16 de set de 2013

Resenha - O futuro de nós dois.

Olá,
 Resenha de O futuro de nós dois. Livro lindo demais.


Autor: Jay Asher
Páginas: 384
Editora: Galera Record.

Sinopse: 

É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Resenha:

   Josh e Emma são amigos desde sua infância, mas as coisas mudam quando Josh, por engano, coloca sua amizade em perigo. Após quase um ano Josh ganha um CD para instalar o AOL, mas seus pais não o deixam instalar em seu computador e Emma tinha acabado de ganhar um novo computador, então Josh resolve dar o CD para Emma.
   Então, Emma acaba por conhecer o Facebook site que mostra seu futuro daqui a quinze anos, o problema é que cada mudança no presente pode mudar seu futuro.
  Um livro muito bem escrito, inovador e diferente. Amei a escolha do tema e dos personagens. Um livro único e bem diferente. 




Frases:
"Sinto a respiração dela nos meus lábios quando nós dois sussurramos: — Espero que mude tudo."
"— De certa maneira, estou feliz que o Facebook não exista mais — diz Emma. — Detestei ficar obcecada pelo que eu não queria no meu futuro. — É melhor se concentrar naquilo que você, de fato, quer — digo."

"Sempre me protegi quando a questão é amor. E talvez seja esse o problema. Por não permitir que me magoe agora, as reverberações são de muito mais mágoa depois. No futuro, talvez eu continue sem permitir que meus maridos vejam quem eu sou de verdade, por isso nunca dou a eles a chance de saber o que me faz feliz."

"Mas estou começando a me perguntar se isso realmente não tem nada a ver com o futuro. Talvez tenha tudo a ver com o que acontece agora."

"Sinto falta dela. Mesmo que não disséssemos nada um ao outro, mesmo que ela continuasse dormindo, eu gostaria de poder estar sentado naquele sofá com ela neste momento."

"— Ele partiu seu coração! Como você pode chamar isso de amor se ele deixou você tão magoada?
Kellan coloca mais uma batata frita na boca. — Foi amor porque valeu a pena."

"A rejeição sempre dói, mas ser rejeitado pela minha melhor amiga foi a pior coisa que podia ter acontecido."

“E talvez eu também tenha uma vida boa, mas nunca mais vou encontrar outra pessoa como Josh. Josh é adorável e bondoso, e ele me conhece melhor do que ninguém. Ele sabe quem eu sou de verdade, e ele gosta de mim por quem sou. Josh é... Josh. E agora eu o perdi. Aperto o rosto molhado contra o travesseiro. Então, ficar com o coração partido é assim.”

“Ele nunca fez esse tipo de coisa por mim porque nunca lhe dei oportunidade. Nunca disse a ele o que estava lendo nem que filmes me faziam chorar. Eu mantinha distância suficiente para nunca me magoar. Sempre me protegi quando a questão é amor. E talvez seja esse o problema.”

“Sinto falta dela. Mesmo que não disséssemos nada um ao outro, mesmo que ela continuasse dormindo, eu gostaria de poder estar sentado naquele sofá com ela neste momento.”

Capa:

No Brasil:

Outras capas:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram