21 de set de 2013

Trilha sonora - Dezesseis luas.

Olá,
  Trilha sonora de Dezesseis Luas!

1-Don't Leave Me Behind - We are the fallen.

... Com tanto medo de sonhar
A história está se repetindo
Monstros gritando, estou sangrando ...


2- Seven Devils - Florence and The Machine.

... Água benta não pode te ajudar agora
Mil exércitos não puderam me conter ...



3- Tear The World Down - We are the fallen.

... Minha vida sem amor
Estou perdido em você hoje à noite
Esperando por você para estar aqui
Só para destruir o mundo inteiro ...


4- My Heart Is Broken - Evanescence.

... Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso suportar ...


5- Sixteen Moons - Michele McGonigle.

... Dezesseis luas,
Dezesseis anos,
Dezesseis dos seus mais profundos medos,
Dezesseis vezes você sonhou minhas lágrimas,
Caindo, caindo ao longo dos anos ...


6- Bring me to life- Evanescence.


... Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram