4 de out de 2013

A verdadeira história da Chapeuzinho Vermelho.

Olá,
  no mês passado comecei as verdadeiras histórias das princesas contando a história da Bela Adormecida, hoje vou contar pra vocês a história da Chapeuzinho Vermelho.

A verdadeira história:

Nessa história é tudo igual até o momento em que Chapeuzinho entra na casa da avó. A mãe de Chapeuzinho manda que ela vá levar doces para a avó doente, encontra um lobo no meio do caminho e conta a ele onde vai, a única diferença é que nessa versão o lobo é retratado como um lobisomem ou um Ogro e que Chapeuznho já não é mais uma criancinha. Ao chegar na casa o lobo ainda não tinha comido a vovó, ele estava preparando um ensopado de vovó e obriga Chapeuzinho a comer e ela o faz.
Mas Chapeuzinho sabia que seria a próxima então ela tenta distrair o lobo para conseguir escapar.
Então após o jantar, ela resolve seduzir o lobo e faz um strip tease para ele, porém o lobo não se distrai com o strip e acaba comendo Chapeuzinho no final.

Adaptação:

O livro com uma versão moderna do conto é A garota da capa vermelha de Sarah Blakley-Cartwright.



O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.


Trilha sonora: Aqui. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram