5 de out de 2013

Guardians

Oie gente! Sou a Gw Diniz, nova adm do blog junto com a Can. Espero que todos gostem me mim, nhack ;3

Vou contar minha linda e maravilhosa história com Guardians.
Estava procurando novos livros no skoob, até que tive a ideia de procurar pela tag "Yuri". Se não me engano, encontrei três resultados e um deles era Guardians. Cliquei no livro, pois a capa chamou-me bastante atenção. Encantei-me com a história e fiquei doida pelo livro. Marquei como desejado, mas sabia que dificilmente o teria, já que poucos eu conseguia comprar.
A Bienal estava se aproximando e eu sempre ficava atualizando a página e vendo os livros que estariam lá. Eles disponibilizavam alguns títulos e até que um dia "Guardians" estava lá. Eu toda feliz e contente fui ver e minha alegria acabou naquele mesmo momento: estava 100,00R$

O dia da Bienal chegou. Bem vou pular a parte toda da emoção de estar em meio a tantos livros e leitores. Quando eu estava voltando para fazer a compra do meus últimos livros, estava indo para o pavilhão laranja mas naquele momento encontrava-me passando pelo azul (acho) e parei em frente a um estande de repente. Resolvi entrar com uma amiga, meus olhos passaram por todos os livros até encontrar um... Guardians. Lá lindo e perfeito me seduzindo. E deixe-me ser seduzida por ele e fiquei encarando-o... 30R$! E por mais doido que pudesse ser, a Luciane Rangel estava lá. Foto, autógrafo e livro. Poderia ser melhor? Minha história com Guardians, eu poderia dizer que há muita "coincidência" envolvida, mas acho que Angeli não diria o mesmo.


Resenha - Guardians 1° volume -

Não poderia começar essa resenha com "Anne era uma adolescente normal, que foi atacada e blá, blá, blá...", pois ela definitivamente não era uma adolescente normal. Na verdade ela não era nem adolescente e sim uma adulta. Com um gosto clássico e refinado, mal saia de casa, tinha aulas particulares e aos 22 anos vivia "presa" dentro daquela mansão, onde seu pai não lhe dava muito atenção e tinha a companhia de Mara.
Durante uma festa na mansão, Anne é atacada por um ser estranho mas dois jovens aparecem para salvá-la. Os dois jovens acreditam que Anne é a Guardiã de Câncer e lhe falam sobre a existência de uma outra dimensão, o mundo youkai. Ela não tem muito tempo para decidir se vai para o Japão ou não, unir-se a outros guardiões para treinar e juntos fecharem a barreira entre os dois mundos. Mas do que ela abriria mão para ir? Ela realmente tinha uma "vida" ali? Antes que percebesse já estava rumo ao Japão com Shermmie e Mau.
Luciane Rangel envolve-nos nessa história envolvente e torna-se impossível não querer devorar em horas o livro. Personagens reais com qualidades e defeitos, com a missão de serem os guerreiros que salvarão o mundo ao fecharem a barreira (pelo menos mantê-lo seguro por um tempo) e ao mesmo tempo sendo humanos com problemas, sentimentos e conflitos.

Ps: Recomendo o livro para todos! Gostei de verdade e em pouco tempo já havia devorado as páginas. A única coisa que me incomodou de fato foi a escrita. Coisa como "aff", "hunf", "Gasp" e etc, eu não gostei muito, mas tirando isso é muito bom.

Post rapidinho, amanhã volto com Micaela&Maire que é o primeiro livro extra de Guardians.
Beijos e comentem hein ;*
FanPage no Facebook --> Tia Lu Rangel

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram