20 de out de 2013

Mundo Literário Desconhecido

Nhack, bebês leitores como estão? Hoje começarei a postar na minha coluna aqui no blog "Mundo Literário Desconhecido", que tem como objetivo trazer o mundo incrível literário escondido distante dos grandes livros e das grandes editoras.

Fiquei muito triste ao ver as propagandas do livro "Deixe a Neve Cair" (que estou louca pra ler!) como o lançamento de John Green, sendo que três escritores contribuíram para o livro, entendo a jogada comercial, mas se eu não estivesse tão louca para ler, eu nem chegava perto.

Mas enfim, hoje vou falar de alguns personagens de Hex Hall (que eu amo de mais!), uma Trilogia que conheci por acaso e que entrou na minha vida para nunca mais sair ♥ Se eu tivesse que escolher entre reler (infelizmente vou ter que usar essa comparação) Harry Potter e Hex Hall, escolheria Hex Hall pois foi a que mais me tocou.


Nossa Dupla Incrível de Hex Hall...(vou evitar o Spoiler)

Jenna...

Minha vampira preferida! A única estudante vampira de Hex Hall, com um passado triste e doloroso, Jenna foi transformada por uma outra vampira, mas na noite em que estavam juntas em um Motel o Olho atacou as duas e matou sua companheira. Jenna conseguiu salvar-se, mas a tristeza foi muito grande para nossa pequena. Atualmente é a melhor amiga da "bruxa" Sophie e compartilha com a mesma um quarto na escola, claro com o toque rosa de Jenna.

Sophie...

Nossa humorada "bruxa" (vou colocar entre parênteses, para não revelar a verdadeira natureza dela!) encanta todos os leitores com seu bom humor e suas aventuras. Foi enviada para Hex Hall por ter feito um feitiço do amor. Antes de ir para a escola, vivia com sua mãe e estavam sempre mudando de endereço. Sophie conquistou-nos principalmente por não ser perfeita: ela tem defeitos, ela é engraçada e não é a "heroína" clichê.


Sempre que eu puder falar, eu VOU falar de Hex Hall. Minha Rachel linda está de parabéns.
Os personagens são todos SUPER BEM construídos e você não consegue prever
o que acontecerá nos próximos capítulos.

Sophie e Jenna são um exemplo e tanto de amizade.
Por um momento eu imaginei Shenna, mas deixa quieto HEUSHE'
Mas então, leitura recomendada e se leem... Digam-me o que acharam!
Beijos da,
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram