7 de out de 2013

Recomendações para Leitura

Oi cutezas da Tia Mary? Nhamy, hoje um post rápido só para marcar presença. Espero que gostem e comentem!

~Recomendações para Leitura~ 

Hoje trarei para vocês alguns títulos de livros que eu particularmente adorei. E claro, super recomendo. Se alguém se interessar por algum, ler e gostar, comenta aqui depois o que achou, o.k.? E ah, não estou fazendo resenha nenhuma, apenas dando uma opinião pequenininha, bem básica.

Sagas & Trilogias:

Eu particularmente não me interesso mas tanto por ler sagas. Já li de mais e estou tentando sair um pouco dessa, até porque não sinto mais tanta vontade assim de ler. Mas vamos lá que tenho três sugestões delícias aqui.

-> Hex Hall (4/5) : a trilogia é composta por Hex Hall (o primeiro livro leva o nome da trilogia), Demonglass e Spell Bound. Para quem curte estórias de fantasia, vai adorar esse. Eu me apaixonei, não conseguia nem parar de ler. Só o final que me decepcionou um pouco, pois faltaram algumas coisas, mas a trilogia em si é ótima.
-> Cronicas dos Kane (4/5): para quem curte Mitologia, vai adorar essa trilogia. Rick Riordan nos faz viajar por várias histórias da Mitologia Egípcia, de uma maneira leve e descontraída, oferecendo-nos além de conhecimento, valores! Não leiam só por ser do "Tio Rick" e sim porque se interessou pela estória.
-> Diário de um Banana (5/5): nem todos os livros eu daria 5 estrelas, mas a série em si é MUITO gostosa de se ler. Eu ainda não terminei, mas super recomendo! Não leiam em pdf, se não sei tem, mas nesse caso vocês precisam sentir o livro, a capa, ver os desenhos... O Jeff fez um ótimo trabalho! Não tem como não rir e não se identificar um pouquinho que seja, com a vida do Greg haha.

Romance:

Não leio muito romance sabe... Sou do tipo que fala que não gosta, mas lê!
->  Micaela&Maire (5/5): eu já fiz uma resenha aqui, mas mesmo assim volto a falar dele. Eu gostei bastante, conta a história de duas personagens de Guardians, vale super a pena ler! Principalmente para quem curte Shoujo, vai adorar.
-> Dias e Dias (4/5): Ana Miranda conta a história de Gonçalves Dias e Feliciana (não como um casal) e através da escrita, vamos conhecendo um pouco mais do mundo desses dois, da esperança e do amor de Feliciana e descobrimos um pouco mais sobre os costumes sociais da época em que se passa a trama.
-> Como eu era antes de você (5/5): um dos meus preferidos. A Jojo foi incrível, céus! O livro vale a pena ser lido cada página e o final te surpreende. Não é um clichê e está longe de ser, devido ao final desse livro. Mas uma coisa torna-se extremamente importante: o final não é mais o tão esperado do livro e sim o desenrolar da trama.

Por hoje, é só. Beijos nos rostinhos dos meninos e beijos nas bocas das meninas (brincadeira HESHUEHS), ~MAngeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram