6 de out de 2013

Resenha - Micaela&Maire

Oi gente! Nhack, voltei ~~ MAngeli ~~
E ai leitores do meu Brasil? (e de qualquer lugar do mundo). Bem hoje cheguei animada e colorida!
Existem muitos fãns de Yaoi e Yuri (eu sou uma), mas gosto mais é do yuri. Ontem prometi que falaria de Micaela&Maire né? Então bora lá, hora de cumprir promessa.

Nesse livro extra da Luciane Rangel, a escritora conta-nos toda a história de um dos casais mais antigos de Guardians: Mic e Maire. Então quem já era apaixonado pelas duas ficou ainda mais depois desse livro. Eu nunca imaginei que elas haviam passado por isso tudo e nem que tudo acontecera dessa forma. Eu também pensava que no início a Mic era homossexual e a Maire que era a hétero.
Amei as partes em que a narração alternava-se rapidamente entre Maire e Mic, cada uma completando o pensamento da outra. Adorei as músicas. Gente eu adorei o livro todo!

Resenha

Maire Goldsmith é uma Guardiã e também estudante de Biologia na Universidade de Madrid. Uma jovem linda, simpática, adorável e doce. Além disso também é homossexual, todos sabem, menos seus pais. Maire saiu de casa e estudou longe de sua cidade, para sentir-se mais livre para viver seus relacionamentos sem que seus pais descobrissem. Ela nunca levou muito a sério e achava que um dia passaria. Até que chega um momento que ela quer se "curar" disso, tornando-se heterossexual.
Micaela Angeli além de Guardiã é estudante de Engenharia de Computação, também na Universidade de Madrid. Ela é bem direta em tudo, não tem laços de amizades fortes e saiu de um relacionamento complicado.
Maire e Micaela encontram-se na faculdade e tornam-se amigas (mais por insistência de Maire). Mesmo ao descobrir a opção sexual de Maire, Micaela continua mantendo contato com a mesma. Cada uma tornando-se cada vez mais importante na vida uma da outra. Maire teme apaixonar-se por Micaela. Já Micaela sente algo por Maire, mas não entende o que é.
Nessa história envolvente, linda e algumas vezes triste, Luciane Rangel faz com que nos apaixonemos ainda mais por essas duas personagens que lutaram contra o mundo para poderem ter a chance de ser felizes... Juntas!

"Eu enfrentaria o mundo por você."

~x~

Beijos e até a próxima, MAngeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram