20 de out de 2013

Resenha - Sorte ou Azar?

Olá,
    Resenha do livro "Sorte ou Azar?" de Meg Cabot.


Autor: Meg Cabot
Páginas: 288
Editora: Record

Sinopse:

Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

Resenha:

Jean Honeychurch é uma garota ruiva de Hancock, mas vai pra Nova York passar um tempo na casa dos tios, Evelyn e Ted, devido a um problema em sua cidade natal.
Jean tem uma terrível falta de sorte, assim que nasceu um raio atingiu o hospital fazendo com que os pacientes fossem transferidos de helicóptero e com que o médico a apelidasse de Jinx.
Depois de conseguir chegar a casa dos tios, Jinx percebe que bastante coisa mudou, mas de todas essas mudanças a maior foi com sua prima Tory que deixa bem claro que não a quer em sua casa.
Mas Jinx também faz amigos, conhece o seu lado mágico e um garoto fofo que gosta de focas.

A história é leve, bem gostosa e tem a sua parte mágica. Previsível, mas isso não torna o livro ruim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram