5 de out de 2013

Rick Riordan - Respostas no Twitter.

Olá,
   hoje estou feliz porque MAngeli postou pela primeira vez aqui no blog e está muito perfeito por isso vou deixar aqui algumas respostas que tio Rick Riordan da em seu twitter. (Todas as respostas tiradas do blog da intrínseca.).

@The1Clown: O que acontece no final de A Casa de Hades?
Rick: Tem um glossário.

@ItsJuanTwoThree: POR QUE VOCÊ DEMORA UM ANO PARA ESCREVER UM LIVRO?!
Rick: Você está certo. Escrevo rápido demais. Talvez eu devesse dedicar mais tempo para fazer esses livros direito. Dois anos está bom?

@MagicQuill94: aí ele mata o seus sentimentos e embebeda-se nas suas lágrimas.
Rick: Uau, alguns de vocês são tão dramáticos quanto garotas adolescentes! Ah, peraí…

@katebooknerd: Será que você poderia me dar só uma pista se o Leo sobrevive ou não?
Rick: Não. Quer dizer, não dou pistas. Não é que ele vá, ah, esqueça o que eu disse.

@patjooo: Vou interpretar Ares em um monólogo na escola, algum conselho?
 Rick:Tente não machucar ninguém.

@Clo_McKay: Posso até dizer que vou odiar Rick Riordan no mês que vem
Rick: Espere um minuto, você ainda não me odeia? Hmm, devo estar fazendo algo errado

Tio Rick tem ou tem as melhores respostas? É, ele tem.

E pra quem ainda não viu a tag da MAngeli, é só clicar AQUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram