20 de out de 2013

Sorteio do Marcador de Página - The Wanted

SORTEIO

MARCADOR DE PÁGINA

THE WANTED





Sorteio do Marcador de Página do The Wanted. Atenção: só há 1 marcador e o sorteio só será realizado se houver no mínimo 15 participantes, então chamem seus amigos e boa sorte.


Como ganhar?

O comentário mais criativo neste post ganha, ou também pode enviar para meu e-mail: maridinizreis@gmail.com

Qual é a data do sorteio?

Dia 30/10/2013, então corram.

Como seremos notificados?

Responderemos o comentário do vencedor anunciando sua vitória, mandaremos um e-mail para o mesmo e postaremos na nossa página no facebook: Página 394.


Este post pode ser modificado a qualquer momento e caso seja, será avisado na nossa página no facebook pela M Angeli ou pela Can Di Angelo.


                                                                

5 comentários:

  1. Eu como tantos outros participo de vários sorteios,de todos os tipos mas nunca ganho nada.
    As vezes penso em desistir,mas ai lembro que se desistir é que eu não vou ganhar mesmo,então vou ter esperança que eu vou ganhar dessa vez;

    giovanadinizsoares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O marcador é do "The Wanted" porque i want it.
    Essa foi horrível. Porém estou glad you sorteou isso. Sou apaixonada por esses meninos, tenho todos os cds então you'll find me chasing this marcador.

    (Tentei)

    juliazeitune@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me ajude a fazer esse marcador feliz, mande ele aqui para a minha casa. Onde ele poderá ser amado e bem cuidado.

    Die_ssyca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de ganhar o marcador do The Wanted, porque além de ser a minha boyband favorita, ter eles marcando algum dos meus livros iria ser apenas mais um incentivo para a leitura, e assim como muitos outros leitores, ter uma coleção não só de livros, mas de marcadores é algo que nos deixa mais alegres. E como todo fã, ter uma coleção completa dos seus ídolos é como um sonho, que só quem passou por isso irá entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, por favor mande seu endereço para o e-mail: maridinizreis@gmail.com

      Beijos.

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram