10 de out de 2013

Trilha sonora - Casais

Olá,
  hoje vou fazer a trilha sonora dos casais mais lindos dos livros.

Ethan e Lena - Dezesseis luas
Don't leave me behind - We are the fallen

Com tanto medo de sonhar
A história está se repetindo
Monstros gritando, estou sangrando
Eu estou perdendo a luz dentro de mim
Volte para mim
Porque só você pode me salvar

Eu pertenço a você agora
Oh, por favor, renda-se a mim
E fique para sempre
Oh, não me deixe para trás


Ren e Kelsey - A maldição do tigre
Lifehouse - By your side

Quando me sinto perdido e não encontro o caminho
Quando palavras são em vão, posso te ouvir dizer

Estarei ao seu lado, quando toda a esperança tiver morrido
Eu estarei aqui, ainda estou ao seu lado
Quando tudo der errado, ainda estarei aqui
Ao seu lado


Dex e Em - Um dia
Hoobastank - Disappear

Existe uma dor que dorme dentro de mim
Que dorme só com um olho aberto
E acorda no instante em que você vai embora
Apesar de eu tentar me distrair
A dor permanece
E só desaparece quando você está perto de mim

Você sabia que toda vez que você está por perto
Todos parecem estar tão distantes?
Então, você poderia vir e fazê-los desaparecer?
Faça-os desaparecer e nós poderemos ficar juntos


Patch e Nora - Série Hush hush
Sllep Well, my angel - We are the fallen

Observando você dormir por tanto tempo
Sabendo que não posso mais transformar a chuva em sol
Eu te dei tudo o que sou
Agora estou aqui tão assustada pra segurar sua mão
Com medo de que você possa acordar para ver
O monstro que tinha que ir


Gus e Hazel - A culpa é das estrelas
I know you care - Ellie Goulding

É, eu sei que você se importa
Eu vejo no modo que você me observa,
Como se houvesse problemas adiante e você soubesse
Eu estarei salvando a mim mesma da ruína
E eu sei que você se importa



Tris e Tobias (Four) - Divergente
Come Alive - Foo Fighters

Eu deito no escuro, e fecho meus olhos
Você me salvou o dia, você veio vivo
A razão que você me deixou para sobreviver
Você me salvou o dia, você veio vivo


Sofia e Ian - Perdida
I'm yours - Jason Mraz

Então eu não vou hesitar, não mais, não mais
Eu não posso esperar, tenho certeza de que
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Esse é o nosso destino, eu sou seu



Trilha sonora de Dezesseis luas Aqui.
Trilha sonora de Hush Hush Aqui.
Trilha sonora de A culpa é das estrelas Aqui.
Trilha sonora de Divergente Aqui.
Trilha sonora de A garota da capa vermelha Aqui.
Trilha sonora de Perdida Aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram