2 de out de 2013

Trilha sonora - A Hospedeira.

Olá,
  hoje a Trilha sonora vai nos levar ao futuro de A Hospedeira.

1- Futurism - Muse.

... Um futuro nos move para deuses calmos
E não vou deixar você escapar completamente ...



2- Walking after you - Foo Fighters.

... Eu não posso existir sem você, na realidade ...


3- Don't Stay - Linkin Park.

... No que você estava me transformando?
Apenas faça-me voltar ser o que eu fui ...


4- The ghost of you - My chemical romance. 

... Eu não posso simplesmente esquecê-la
Mas ela poderia tentar ...


5- Stillborn - Black Label Society.

... Eu esperei aqui por você por muito tempo
Vazio,apenas uma casca de homem ...


6- Smile like you mean it - The Killers.

... Sonhos não são o que costumavam ser
Algumas coisas pararam sem se importar ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram