2 de nov de 2013

Aniversário de Guardians!

Tudo bem com vocês, gente linda?

Esse mês é super especial para a Tia Lu (Tia Lu para mim, Luciane Rangel para vocês u-ú rumph!), pois é o aniversário do primeiro livro de Guardians!

Para quem já leu, foi impossível não se apaixonar pelos personagens né? E também é bem difícil não se envolver com essa estória . E será que a Lu esta preparando várias surpresas para seus queridos fãns (espero que sejam queridos hein, dona Lu!)? Todos nós ficamos aqui na expectativa de que sim. Mas por enquanto, ela já preparou uma surpresa e para aqueles que ainda não leram Guardians, mas tem uma vontade imensa... Dou uma dica: aproveitem!

Parabéns, uhul
Parabéns, uhul
Esse é o mês de Guardians, que mês mais feliz!
Parabéns, uhul
Parabéns, uhul
Eu amo a Lu, mas quero a Mic para mim!

Tentei!

Durante os dias 03/11 e 04/11, o e-book de Guardians estará disponível gratuitamente na Amazon! Agora não tem mais desculpas para não ler, né? E ainda tem desenhos que não foram publicados na edição impressa. Segue o Link.

E mais novidades sobre Guardians... Eu trago aqui para o blog. E farei um mês especial de "Postagens de MAngeli 100% Guardians!"

Aguardem pelos próximos posts!
E curtam minha FanPage da Tia Lu Rangel 

Um comentário:

  1. ôw, sua linda! Obrigada pelo carinho =´)
    Beijos da tia Lu e da Mic! rs...

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram