3 de nov de 2013

Bruxos e Bruxas, nhack :3

Bruxos e Bruxas


[Bem Vindo ao seu pior pesadelo.]

E se no meio da noite, um bando de policiais aparecessem na porta da sua casa, interrompendo seu sono agradável querendo te levar para uma prisão? (Chato isso né?) With e Wisty sabem bem como é. [Ou talvez um que você não consegue nem imaginar.]

Boa parte do Mundo, agora é comandada pela N.O. – Nova Ordem – O que é a Nova Ordem? Opressão e alienação. [Um mundo onde tudo mudou.] Um novo governo que está no comando do mundo, ditando as regras e aqueles que não estão de acordo com o modelo de vida imposto por eles, são aprisionados e mortos.

[Sem livros, sem filmes, sem música, sem liberdade de expressão.] É proibido o conhecimento. É proibido questionar. É proibido ter ideias. É proibido ter magia.

[Todos com menos de dezoito anos não são confiáveis. Você e sua família podem ser levados e aprisionados a qualquer momento. Sua existência é dispensável, até indesejada.]

With e Wisty agora sabem o que é isso. Agora vivem essa nova realidade. Jogados em uma cela imunda, na prisão da Nova Ordem – onde em cada cela, não há crianças com mais de dezesseis anos –, são acusados de bruxaria e tentam compreender o que se passa com eles.  Além de tudo isso, não sabem onde seus pais estão. E também não sabem o tamanho de seus poderes.


Opinião da Angeli...


Até ¾ do livro eu achei o mesmo bem fraco. Os capítulos curtíssimos e a história foi muito mal explorada. Algumas situações ocorriam rapidamente, sem dar tempo para o leitor ter raiva, amar e etc. Claro, eu gostei da ideia do livro. Há muita verdade contida nele e estamos caminhando para um futuro assim, essa realidade de With e Wisty, logo será a nossa realidade! Espero sinceramente não me decepcionar com o próximo livro da série.
E outra coisa: alguém saberia me responder se esse livro foi escrito apenas por James Patterson, ou também por Gabrielle Charbonnet? Porque ele parece receber todo o crédito, sozinho. E eu acho que ele não escreveu o livro sozinho.


Para descontrair...


Alguns livros Especialmente Ofensivos que foram banidos pelo O Único Que Bane Livros:

·         O ladrão de Trovões: A série completa sobre Percival Johnson foi proibida!
·         A Terra Derretida: Evidentemente improvável isso, mas que audácia alguém escrever sobre o mesmo. Proibido!
·         Harry Podre e a Ordem dos Idiotas: Nem é preciso algum comentário, está explícito no título o quanto idiota pode ser esse livro! Proibidíssimo.
·         Edragão: Tem dragão no nome, preciso falar mais nada. Que horror! Proibido.




                   



Quantas vezes na história humana um cara como esse tomou o controle de uma sociedade inteira? Vocês sabem a resposta, meus amigos: vezes demais.


Um comentário:

  1. http://priscilila.blogspot.com.br/2013/11/programa-de-incetivo-blogueiros.html criei um programinha pra incentivar os blogueiros bjus e sucesso!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram