2 de nov de 2013

Liebster Award

Olá,
   ganhamos outro selo, dessa vez vou agradecer milhões de vezes a Fernanda Miranda do blog Gotas de fogo. Muito, muito, muito obrigada Fernanda.



Então, vamos as regras:

Regras:
  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
  • Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blog;
  • Avisar os indicados.
11 Coisas sobre mim:
  1. Gosto de dragões;
  2. Adoro o cineasta Tim Burton;
  3. Meu livro preferido é Harry Potter, mas o escritor é John Green;
  4. Meu sonho (no momento) é após terminar a faculdade viajar para alguns lugares citados em livros;
  5. Eu tinha outro blog onde postava sobre música, mas desisti dele e criei o Página 394;
  6. Escolhi esse nome para o blog porque no livro Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban o professor Snape manda que os alunos abram na página 394 em uma de suas aulas;
  7. Helena Bonham Carter e Johnny Depp são meus atores preferidos;
  8. Falo que não gosto de romances, mas já li vários;
  9. Quero fazer faculdade de Física;
  10. Gosto de chocolate com pipoca (Eu sei que sou estranha);
  11. Sou ruiva natural de olhos alaranjados (Esse foi só pra conseguir terminar).
Perguntas:

- Que livro mais te marcou?

Como eu era antes de você.

- Qual sua série literária preferida?

Harry Potter

- Qual seu autor preferido?

John Green

- De onde surgiu a vontade de criar um blog?

Tinha um blog sobre músicas, mas apesar de ser um assunto que eu amo, não sei falar muito sobre ele e não queria só ficar dando nóticias, por isso resolvi criar um blog falando sobre algo que eu sei falar mais.

- Qual o livro mais novo da sua estante?

A garota da casa grande

- Qual o livo mais antigo da sua estante?

A moreninha.

- Qual o livro que você menos gostou?

Todos da saga Crepusculo, mas se for pra responder apenas um Lua Nova.

- Já torceu pra algum vilão? Qual?

Sim. Bellatrix Lestrange.

- Qual adaptação para o cinema que mais gostou?

As vantagens de ser invisível

- Qual adaptação para o cinema que menos gostou?

Percy Jackson e o ladrão de raios

- Qual seu personagem favorito? Por que?

Patch Cipriano. Porque ele é um personagem perfeito, tem seu lado lindo e fofo e um lado sobrenatural e mistérioso. Perfeito, apenas. 

Minhas Perguntas:
  1. Qual melhor livro que já leu?
  2. Qual pior livro que já leu?
  3. Por que o blog tem esse nome?
  4. Qual o vilão que mais gosta?
  5. Qual personagem principal menos gosta?
  6. Qual livro levou mais tempo para ler?
  7. Qual livro levou menos tempo para ler?
  8. Qual o último livro que comprou?
  9. Qual foi sua última resenha?
  10. Qual personagem mais gosta? Por que?
  11. Qual foi o primeiro livro que leu?
Blogs indicados:

Cantinho Literal




Um comentário:

  1. Obrigada pela indicação! Esses selos/ memes (nunca sei qual o nome certo!) são sempre fantásticos porque podemos conhecer melhor os blogueiros! Em breve respondo no blog =D

    Vanessa B. Freitas,
    Buttercup de Galocha

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram