16 de nov de 2013

Pipoca com chocolate #2

Olá,
  hoje é sábado e como disse a vocês dia de Pipoca com chocolate, semana passada o filme foi Edward, mãos de tesoura e hoje será Gritos mortais. 

Gritos Mortais.
Título original: Dead Silence
Diretor: James Wan
Duração: 89 minutos
Classificação: 16 anos
Estreia Mundial: 16 de março de 2007
Minha avaliação: 
Filmow

Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as "suas crianças", uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas. Durante as noites, família são cruelmente assassinadas... Com as línguas cortadas. Longe de sua cidade natal, os recém-casados Jamie e Lisa Ashen pensaram encontrar uma nova vida, mas, depois da morte de Lisa, seu marido quer desvendar o Mistério. Explorando o sangrento pasado da cidade para descobrir quem matou sua esposa, ele descobre a lenda de Mary Shaw e liberta a história de sua maldição.


Minha opinião:

Gostei bastante desse filme apesar de achar que ainda falta muito para chegar perto de ser um grande filme de terror, é um filme de duração bem curta. Com certeza não é o melhor filme de James Wan, mas vale a pena assistir. Indico o filme a pessoas menos exigentes quando o assunto é filme de terror.


Elenco:

Amber Valletta - Ella Asher
Bob Gunton - Edward Asher
Donnie Wahlberg - Det. Lipton
Enn Ritel - Billy
Judith Roberts - Mary Shaw
Ryan Kwanten - Jamie Ashen


 "Fuja do olhar de Mary Shaw. 
Não tinha filhos, Bonecos só. 
E se um dia em seus sonhos a vêr, 
nunca deverá gritar, 
e se ela lhe encontrar,
lembre-se que 
apenas uma coisa que lhe salvará: 
O Silêncio. Shhh..."















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram