23 de nov de 2013

Pipoca com chocolate #3

Olá,
  hoje é dia de Pipoca com chocolate e hoje vai ser de mais um filme que eu amo, Os fantasmas se divertem de Tim Burton.

Os fantasmas se divertem
Título original: Beetlejuice
Diretor: Tim Burton
Duração: 92 minutos
Classificação: Livre
Estreia no Brasil: 16 de junho de 1988
Minha avaliação: 
Filmow

Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de  Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.


Minha opinião: 

Beetlejuice é, com toda a certeza, um filme que não chama a atenção daqueles que se prendem as coisas atuais. É um filme de 1988 e por isso sem atrativos para pessoas que esperam uma história atual, mas se você parar para pensar é um filme realmente fantástico, com efeitos especiais, ótimos atores e direção futurista. 
Eu sou fã de Tim Burton, amo esse filme e espero ansiosamente por Beetlejuice 2, que terá sua estreia em 2014.


Elenco:

Alec Baldwin - Adam
Geena Davis - Barbara
Glenn Shadix - Otho
Winona Ryder - Lydia


Trailer:










Um comentário:

  1. Oi!

    Eu adoro esse filme, lembra muito minha infância e as horas assistindo sessão da tarde haha'
    Os filmes do Tim Burton são perfeitos <3
    Estou esperando a refilmagem de Os Fantasmas se Divertem.. dizem que vai sair *-*

    Bjos!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram