25 de nov de 2013

Resenha - Guardians

Olá,
  sei que M Angeli já resenhou Guardians aqui no blog, mas eu não vou conseguir não resenhar também. Então, hoje temos mais uma resenha de Guardians.

Título: Guardians
Autor: Luciane Rangel
Páginas: 359
Editora: Lexia
Minha avaliação: 
Skoob

mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões. A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser ...


Resenha:

Existem doze guardiões, cada um regido por um signo do zodíaco. Eles estão em várias partes do mundo e agora precisam se unir e fechar a barreira que separa nosso mundo dos Youkais.
O problema começa quando nem todos os guardiões manifestam sua energia e por isso não podem lacrar a barreira que está cada dia mais fina. Enquanto esperam tem a tarefa de se conhecer melhor e descobrir se a guardiã de câncer é quem diz ser.

A história se passa no Japão, mas vários idiomas são falados, já que cada guardião veio de um país. Adorei as ilustrações, são lindas. Eu amei e espero ansiosa o dia em que poderei ler o segundo livro.

Não vou falar muito mais porque já temos uma resenha desse livro aqui no blog, só quis deixar minha opinião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram