2 de dez de 2013

Contos de fadas e suas versões originais.

Olá,
  quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu adoro versões diferentes dos contos de fadas por isso vou falar sobre um lançamentos da editora Wish que eu com certeza vou ler.

 Contos de Fadas e suas versões originais.
Autores: Hans Christian Andersen, Irmãos Grimm, Charles Perrault.
Páginas: 160
ISBN: 978-85-67566-00-9
Indicado para maiores de 16 anos
Lançamento: 10 de dezembro de 2013

Contos do Volume 1:
Barba Azul, A Pequena Sereia, Branca de Neve, Pele de Asno, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Amendoeira, A Pequena Vendedora de Fósforos, Cinderela, Sapatinhos Vermelhos.


Você achou que conhecia o final dessas histórias.

Porem, os contos de fadas não foram criados para entreter crianças. Os cenários envolvem muito mais terror, tortura, sofrimento e pobreza que os estúdios de Hollywood poderiam descrever.
Os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias crescem para um horizonte escuro e sombrio, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, onde a moral prevalece sobre os pecados.
Nesta coleção, nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros esta em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta?
Uma edição de leitura deliciosa, com 10 contos completos e mais de 50 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.


“Contos de Fadas ficam conosco para sempre, e conhecer a origem dos contos que amamos neste volume é inteiramente imperdível.” 

— Mandy Porto, autora de Sussurros da Alma e Diário de um Anjo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram