13 de dez de 2013

Frases e capas - Quem é você, Alasca?

Olá,
   hoje é o primeiro "Frases e capas" e o livro que escolhi foi Quem é você, Alasca?. Vou explicar melhor, esse post é mais para chamar a atenção de vocês para algum livro e talvez fazer com que queiram ler esse livro. Nós, leitores, sempre falamos de "não julgar o livro pela capa", mas é isso, quase sempre, que chama nossa atenção primeiro e as frases também fazem seu trabalho quando o assunto é nos chamar para a leitura do livro.

Capas:

Brasil:


França:


Holanda:


Inglaterra:


Espanha:


Bulgária, Alemanha, Eslováquia (Respectivamente):


Portugal e EUA:


Itália, Polônia, Lituânia:


Rússia, Sérvia:


Frases:

“Não sabia se podia confiar nela e já estava cansado de sua imprevisibilidade - fria num dia, meiga no outro; irresistivelmente sedutora num momento e insuportavelmente chata no outro.”

“O que estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía, e não é um eufemismo. Doía como uma surra.”

“Minha pergunta é: Por que as pessoas boas se dão mal na vida?”

“Desculpa. Estou me sentindo mal, como se estivesse morrendo”
“E está”, eu disse.
“É. Todos nós estamos. Nunca se sabe. De repente. PUF. Pronto acabou”

"Às vezes o mau humor dela também me irritava, mas não naquela noite. Naquela noite, eu a deixei ir embora porque ela mandou. Era simples assim, idiota assim."












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram