27 de dez de 2013

Frases e capas - Saga Jogos Vorazes

Olá,
   e finalmente chegou a sexta-feira, hoje é dia de "Frases e capas" da saga Jogos Vorazes.


Capas:


Brasil:


Portugal:

 
(Portugal) Capa de Jogos Vorazes baseada no pôster do filme:


Alemanha:

Dinamarca:

 

 Espanha: 

 


Finlândia:


 França:

 

Romênia:


 

Rússia:



  Suécia:
 
China:

 
Frases:

"Que a sorte esteja sempre a seu favor."


"- Ela tem outro cara? - Pergunta Caesar. 
- Eu não sei, mas muitos outros garotos gostam dela - diz Peeta. 
- Então, faça o seguinte. Ganhe, volte para casa. Ela não pode te recusar então, hein? - diz Caesar. 
- Eu não acho que vai funcionar. Ganhar... não vai ajudar no meu caso - diz Peeta. 
- Por que não? - diz Caesar, perplexo. Peeta cora um tom de beterraba e gagueja. 
-Porque... porque... ela veio aqui comigo."

"- Então naquele dia, na assembleia musical, a professora perguntou quem sabia a canção do vale. Sua mão subiu logo no ar. Ela te levantou no banco e você cantou para nós. E juro, todos os pássaros do lado de fora da janela ficaram em silêncio."


"Pego sua mão, segurando com firmeza, preparando-me para as câmeras e abominando o momento que finalmente terei de soltá-la."


"Fujo do que não consigo combater. Do que só pode me trazer danos. Só que dessa vez é o meu coração, e não o meu corpo, que está se desintegrando."


Um comentário:

  1. Oi Carol :)

    Eu fico com as nossas capas mesmo hehehe. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir