8 de dez de 2013

Livro x Livro - A maldição do tigre.

Olá,
  hoje é domingo e dia do Livro x Livro e esse semana o livro A maldição do tigre ganhou, então vamos começar.


A maldição do tigre é o primeiro de A saga do tigre, composta por A maldição do tigreO resgate do tigreA viagem do tigre, O destino do tigre e O sonho do tigre.


“O lindo rosto de Ren se iluminou com um sorriso caloroso, e de repente fiquei preocupada com um fiapo na manda da minha blusa. Ele saltou da cama, pegou minha mão e fez uma mesura profunda.”

A maldição do tigre
Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 342
Ano: 2011
Minha avaliação: 


Kelsey Hayes perdeu seus pais e precisa arranjar um emprego paea pagar a faculdade e logo é contratada por um circo. No circo um tigre branco de lindos olhos azuis chama sua atenção e ela passa seu tempo livre ao lado dele. O que Kelsey não sabe é que Ren, seu tigre, é Dhiren, um príncipe indiano, vitima de uma maldição há mais de 300 anos, e que ela é a única que pode quebrar essa maldição.Ao mesmo tempo que se apaixona pelo tigre e pelo homem Kelsey, determinada a livrar Ren dessa maldição, embarca em uma jornada perigosa pela Índia.



“Seu rosto se suavizou, assumindo uma expressão de ternura, e os cantos de sua boca ergueram-se em um sorriso sincero.
- Asambhava. Não vou deixar você.”




Collen Houck
Data de nascimento: 03/10/1969
Tucson, EUA

Colleen Houck é antes de tudo uma grande leitora. Ela adora ação, aventura, ficção científica e romance, e seus livros incluem um pouco de cada tema. Depois de se graduar na Associate’s Degree from Rick’s, e ser transferida para a University of Arizona, ela largou os estudos e se uniu a uma missão religiosa, onde conheceu seu atual marido.

Desde então, Colleen exerceu várias profissões. Já foi advogada, balconista da Donut Polvilhe, foi gerente de cozinha chinesa, e trabalhou como intérprete de linguagem por 17 anos. Colleen se considera expert na montagem de clássicos sanduíches de famosas empresas de fast food.

Já foi residente no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte, atualmente mora em Oregon, com seu marido e seu gigante tigre branco de pelúcia.

“Ren fechou a porta silenciosamente e eu puxei as cobertas até o queixo, a palma de minha mão ainda formigava no local onde ele a beijara.”


A maldição do tigre foi publicado em 18 países e apesar de ser um grande sucesso o livro foi rejeitado por várias editoras até ser publicado pela editora Splinter e publicado no Brasil pela editora Arqueiro dia 31 de outubro de 2011.
O best-seller de Collen teve seus direitos de adaptação cinematográfica vendidas para a Paramount e tem sua estreia prevista para 2015.

“O rapaz se aproximou de mim cautelosamente, os braços esticados diante de si, e repetiu:
- Kelsey, sou eu, Ren.”


Colleen Houck - www.wook.pt

3 comentários:

  1. Como amo esse livro, é com certeza uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCO para ler os livros dessa série todo mundo fala tão bem rs.
    Acabei de conhecer seu blog e amei demais ele. Seguindo, claro.
    Dá uma passadinha por lá depois, e se gostar retribui.
    Beijos,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma resenha sobre esse livro no meu blog, li ele e não gostei muito não, achei forçado demais e algumas passagens dele eram tão sem sentido '-'

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram