15 de dez de 2013

Livro x Livro - O anjo de Hitler

Olá,
  mais um Livro x Livro e o livro vencedor dessa semana é O anjo de Hitler.


"Uma raposa pode até começar com vantagem, mas no final acaba sendo devorada pelos cachorros, pensou Otto."

O anjo de Hitler
Autor: William Osborne
Editora: Seguinte
Páginas: 272
Ano: 2013
Minha avaliação: 

Leni tem catorze anos, é austríaca, judia e muito corajosa. Refugiada na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, certo dia é convocada pelo almirante MacPherson para a missão mais perigosa de sua vida... Otto é alto, bem magro, tem olhos castanhos e vive na Inglaterra - sua família foi aprisionada pelos nazistas. Ele adora se meter em confusão e é por isso que, quando o almirante sugere que ele ajude o governo inglês numa missão ultrassecreta, ele aceita na hora. Otto e Leni são enviados à Alemanha para resgatar uma garotinha chamada Angelika. Pouco se sabe sobre essa pequena órfã misteriosa em quem a Inglaterra tanto aposta como a arma secreta que colocará o ponto final naquela guerra sangrenta. Leni, Otto e Angelika enfrentam grandes desafios, descobrem segredos importantíssimos e acabam mudando os rumos deste episódio tão marcante para a história.

"Os pulmões do garoto ardiam, lágrimas escorriam de seus olhos. Ele precisava chegar à Inglaterra. Era agora ou nunca."

William Osborne
Nasceu em: 1960
Inglaterra

Nasceu na Inglaterra, em 1960. Enquanto muitos tentavam se esquecer da Segunda Guerra Mundial, ele foi cativado pelos grandes filmes que tratavam do tema e continua gostando do assunto até hoje. Escreveu inúmeros roteiros de filmes para Hollywood.

”Eles têm razão, claro. Toda vida inocente é sagrada. E no minuto em que esquecemos isso, é uma descida escorregadia até o inferno.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram