29 de dez de 2013

Livro x Livro - Os 13 porquês

Olá,
   Livro x Livro de "Os 13 porquês". E antes de começar um explicação: A partir dessa semana os livros que perderem na votação do Livro x Livro vão competir com outro livro, ou seja se um certo livro continuar perdendo vai continuar na competição.


"Era exatamente isso que eu queria para mim. Queria que as pessoas confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido. E, mais do que isso, queria que me conhecessem. Não aquilo que pensavam saber a meu respeito. Mas eu de verdade."

Os 13 porquês
Autor: Jay Asher
Editora: Ática
Páginas: 256
Ano: 2009
Minha avaliação: ♥♥♥♥

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.



“Uma pessimista? Uma otimista? Nenhuma das alternativas. Uma idiota.”

Jay Asher
Nascimento: 30/09/1975
Estados Unidos - Califórnia - Arcadia

Jay Asher é um escritor americano contemporâneo de romances adolescentes. Ele nasceu em Arcadia, Califórnia em 30 de Setembro de 1975. Cresceu numa família que o encorajou em todos os seus hobbies, de tocar guitarra à escrever histórias. Ele escreveu o livro "Os 13 Porquês" (Thirteen Reasons Why).





"- Como você está se sentindo hoje?
- Neste exato momento?
- Neste exato momento.
- Neste exato momento, me sinto perdida, eu acho. Meio vazia.
- Vazia como?
- Simplesmente vazia. Simplesmente nada. Não me importo mais."


"Thirteen Reasons Why" é o livro de estreia de Jay Asher, foi publicado em 2007 e no Brasil em julho de 2011. 

[Spoiler]

As 13 razões de Hannah:

Justin Foley
Alex Standall
Jessica Davis
Tyler Down
Courtney Crimsen
Marcus Cooley
Zach Dempsey
Ryan Shaver
Clay Jensen
Justin Foley
Jenny Kurtz
Bryce Walker
Sr. Porter



Um comentário:

  1. Oi Carol :)

    Eu quero muito ler esse livro, pois tenho certeza de que irei gostar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram