14 de dez de 2013

Pipoca com chocolate #6

Olá,
   mais um Pipoca com chocolate e hoje o filme escolhido é de James McTeigue, V de vingança.


V de vingança
Título original: V for Vendetta
Diretor: James McTeigue
Duração: 132 minutos
Classificação: 16 anos
Estreia no Brasil: 7 de abril de 2006
Minha avaliação: 
Filmow

Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.


Minha opinião:

Sem dúvidas um dos grandes filmes dessa geração. A história do filme já é algo que chama a atenção de muitas pessoas, pessoas essas que assistem o filme esperando algo muito bom e que conseguem o que querem. Um filme bem planejado, frases inesquecíveis e belíssimas atuações. 

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores." -V


Elenco:

Stephen Rea - Finch




Trilha Sonora:


The Beginning... At Last - Black Label Society

Street Fighting Man - The Rolling Stones

Trailer:






Um comentário:

  1. Adoro esse filme, não só pela história, mas porque eu gostava do V... Ele pode não parecer muito carismático, mas eu considerava sincero. Abraços, não deixe de nos visitar e conferir a promoção!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram