30 de dez de 2013

Resenha - Cidade dos Nefilins

Olá,
   dia de resenha, então vamos ao livro resenhado de hoje: Cidade dos Nefilins de Cathrine Parthenie.

Cidade dos Nefilins
Autor: Catherine Parthenie
Editora: -
Páginas: 215
Minha avaliação: ♥♥♥
Skoob


O mundo já não é mais o mesmo. Igreja e governo tornaram-se um regime único. Não há divisões, não há guerras... Não há clemência para os pecadores. E os anjos também pecam. Num mundo pré-apocalíptico, onde a igreja é o novo governo, a filha de um arcanjo é perseguida pelo Tribunal Eclesiástico e por demônios após ser denunciada como herege por seus amigos humanos. Sua única saída? Seguir o destino que seu pai lhe mostrou, entrar na Cidade dos Nefilins. Lá ela descobre que pode alcançar a divindade e tornar-se um anjo, se conseguir sobreviver... O problema dessa nefilin, além dos treinamentos fortíssimos e das surras que leva, é ter apaixonado-se por uma criatura de outra espécie, um arcanjo. Agora ela enfrenta dois problemas: sobreviver aos treinamentos e sobreviver aos sentimentos.

"Porque demônios são chamados de santos quando comparados aos humanos"

Resenha:

Lienne é uma Nefilin, filha de um Arcanjo, que consegue tudo que alguém poderia querer: fama, dinheiro, reconhecimento, mas conseguiu tudo isso de forma errada e acaba sendo perseguida por demônios e pela igreja e só há um lugar para onde pode ir "A cidade dos Nefilins" a aguarda e lá ela vai aprender a ser uma nefilin e, ao fim de seu treinamento, um anjo.

"Acredite, Arel, os humanos são piores que os demônios. Porque esses últimos só agem quando solicitados pelos primeiros."

Cidade dos Nefilins é mais uma grande surpresa que tive, li o livro em 4 dias e nele há tudo o que mais gosto mistério, aquela coisa bem sobrenatural e um pouco de romance.
Na minha opinião o romance não é nada exagerado o que torna o livro bem melhor e a história é realmente boa.
Apesar de sua previsibilidade e de ter algumas partes que poderiam ser melhores é um livro que eu gostei bastante e recomendo.

"Do jeito que anda o mundo, podemos dizer que voltamos à época da inquisição. A igreja assumiu o controle das nações."







Um comentário:

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram