1 de dez de 2013

TAG: Trilha sonora da minha vida.

Olá,
  hoje seria dia do Livro x Livro, mas como a votação para escolher o livro começou ontem e vocês tem uma semana para votar hoje não teremos o Livro x Livro, mas eu estava visitando alguns blogs e em vários deles vi a TAG: Trilha sonora da minha vida achei super legal e decidi fazer.

Regras:

1. Abra sua lista de música (Ipod, Itunes, Windows Media Player, etc);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal.


1. Tema do seu nascimento

Coldplay - The Scientist
"Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart"


2. Primeiro dia na escola

It's Time - Imagine Dragons
"Packing my bags and giving the
Academy a rain-check"


3. Primeiro amor

Give me love - Ed Sheeran
"Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more"


4. Primeira decepção amorosa

Panic! At the disco - I write sins not tragedies
"No, it's much better to face these kinds of things
With a sense of poise and rationality."


5. Tema de sua vida escolar

The Kill - Thirty seconds to mars
"Come break me down
Bury me, bury me"


Oasis - Wonderwall
"Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you"


7. Primeiro Porre

Red Hot Chili Peppers - Dani California
"She’s a runner, rebel and a stunner
On her merry way sayin’
Baby watcha gonna"


8. Tema atual da sua vida

System of a Down - Lonely day
"The most loneliest day of my life"


9. Sua canção de namorados

Whitesnake - Is this love
"Is this love that I'm feeling?
Is this the love that I've been searching for?"


10. Primeira traição

Your Love - Outfield
"I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight"


11. Musica de seu casamento

I'll be there for you - Bon Jovi
"I know you know we've had some good times
Now they have their own hiding place"


12. Trilha sonora da sua primeira vez

Paramore - Still into you
"Yeah, after all this time
I'm still into you"


13. Trilha sonora para as demais vezes

It's my life - Bon Jovi
"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever"


14. Primeira canção em seu carro

Within Temptation - Paradise (What about us?) 
"What about us
Isn't it enough
No we're not in paradise"


15. Primeira viagem de carro

Dois rios - Skank
"Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam"


16. Tema de seus Flashbacks

Nickelback - Photograph
"And this is where I grew up
I think the present owner fixed it up"


17. Tema do nascimento do seu primeiro filho

Asleep - The Smiths
"Sing me to sleep"


Asleep by The Smiths on Grooveshark
18. Música que estará ouvindo quando morrer

Help! - The Beatles
"Help, I need somebody
Help, not just anybody"


19. Música do funeral

If I die young - The band Perry
"If I die young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses"


20. Música que cantará para todos de onde estiver

Porque não eu? - Leoni
"Quando ela insiste em beijar
Seu travesseiro
Eu me viro do avesso"


Então, é isso. Fiz exatamente como as regras mandam e por isso tem algumas músicas que não combinaram muito com a situação, outra ficaram engraçadas e "If I die young" me assustou um pouco, mas enfim espero que tenham gostado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram