15 de jan de 2014

A palavra é: Anjo

Olá,
   hoje vamos ter nosso primeiro "A palavra é" do ano, pra quem não conhece, funciona assim: Eu escolho uma palavra e a partir dessa palavra indico alguns livros pra vocês, nem sempre serão livros que já li, mas se não li vou ler em breve e resenhar aqui no blog.

A palavra de hoje é Anjo já que amo livros com esse tema, achei legal começar com ele, então, vamos aos livros.




Sussurro (Hush, Hush)
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Cidade dos Nefilins
Autor: Catherine Parthenie
Editora: -
Páginas: 215

O mundo já não é mais o mesmo. Igreja e governo tornaram-se um regime único. Não há divisões, não há guerras... Não há clemência para os pecadores. E os anjos também pecam. Num mundo pré-apocalíptico, onde a igreja é o novo governo, a filha de um arcanjo é perseguida pelo Tribunal Eclesiástico e por demônios após ser denunciada como herege por seus amigos humanos. Sua única saída? Seguir o destino que seu pai lhe mostrou, entrar na Cidade dos Nefilins. Lá ela descobre que pode alcançar a divindade e tornar-se um anjo, se conseguir sobreviver... O problema dessa nefilin, além dos treinamentos fortíssimos e das surras que leva, é ter apaixonado-se por uma criatura de outra espécie, um arcanjo. Agora ela enfrenta dois problemas: sobreviver aos treinamentos e sobreviver aos sentimentos.

Diário de um anjo
Autor: Mandy Porto
Editora: Novo Século
Páginas: 304

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

O vale dos anjos
Autor: Leandro Schulai
Editora: Novo século
Páginas: 416
Links:  O vale dos anjos 

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram