24 de jan de 2014

Frases e Capas - Como eu era antes de você



Olá,
   pra quem gosta do Frases e Capas chegou o dia e hoje vamos conferir as capas de Como eu era antes de você de Jojo Moyes. É um livro que gostei muito e um dos poucos que me fez chorar, um romance lindo.

Sinopse e capa brasileira:

clip_image001Links: Skoob / Resenha

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Capas:

Estados Unidos e Islândia:

clip_image012 clip_image014

Itália, República Tcheca e Turquia:

clip_image016 clip_image018 clip_image020

A capa dos Estados Unidos é a original, eu acho muito bonita, simples e cores muito bonitas. A capa brasileira é diferente dessas apenas na tonalidade das cores, mas continua sendo linda.

Bulgária e Grécia:

Não gostei da capa da Bulgária e gostei só um pouco da capa da Grécia.

clip_image003 clip_image005

Indonésia, Suécia e Eslováquia:

Dessas três gostei apenas da capa da Suécia, achei muito bonita.

clip_image007 clip_image008 clip_image010

Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos:

clip_image022 clip_image024 clip_image026

Croácia e Portugal:

clip_image028 clip_image030

Essas 5 capas são as qu emais gostei, as minhas favoritas são Inglaterra e Portugal, são muito lindas.

Frases:

"– Fale com ele, pelo amor de Deus. Claro que ele se sente infeliz. Está preso a uma maldita cadeira de rodas. E você certamente está sendo inútil. Apenas fale com ele. Conheça-o. Qual a pior coisa que pode acontecer?"

"Reparei que ele parecia determinado a não lembrar em nada com o homem que tinha sido; (...). Seus olhos cinzentos tinham marcas de cansaço, ou de desconforto que ele sentia o tempo todo (...). Eles levavam o olhar vazio de alguém que está sempre alguns passos afastado do mundo a seu redor. Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa de Will, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo."

"Não quero viver assim, mãe. Não é a vida que quis. Não há perspectiva de recuperação, então, é bastante razoável pedir para acabar com isso da maneira como eu ache adequada."

"Como poderia esse homem, cuja pele, hoje de manhã, eu tinha sentido sob meus dedos – cálida e viva –, querer simplesmente acabar consigo mesmo?"


Um comentário:

  1. Oi Carol :)

    Eu gostei muito da capa da: Suécia e do Brasil e achei triste o fato da capa da Alemanha está sendo copiada e lançada como outro livro da autora aqui no Brasil. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram