31 de jan de 2014

Frases e capas - Dezesseis Luas

Olá,
   no Frases e Capas de hoje vamos ter as capas do livor Dezesseis Luas, que tem uma capa bem bonita aqui no Brasil.

Sinopse e capa brasileiras:

 Links: Skoob / Trilha sonora

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."


Capas:

EUA:

 

Espanha e Alemanha: 

 

França, Rússia e Tailândia:

  

Bulgária:


Sérvia, Indonésia e Holanda:

  

Itália e Espanha (Versão em Catalão):

 

Polônia, Portugal e Eslováquia: 

  

Lituânia:


República Tcheca e Romênia:

 

Coréia do sul e Taiwan:

 

Frases:

"Dezesseis luas, dezesseis anos.
Dezesseis vezes você sonhou com meus medos,
Dezesseis vão tentar enfeitiçar as esferas,
Dezesseis gritos mas só um escuta..."

"Quanto mais eu pensava sobre sexta à noite, mais nervoso eu ficava. Não era um encontro, não oficialmente, eu sabia disso. Mas aquela era apenas parte do problema. Eu queria que fosse. O que você faz quando se dá conta de que tem sentimentos por uma garota que mal admite ser sua amiga? Uma garota cujo tio o chutou da casa deles e que não é bem-vinda na sua também? Uma garota que quase todo mundo que você conhece odeia? Uma garota que compartilha dos seus sonhos mas talvez não dos seus sentimentos?"

"Um medalhão entalhado com o dia em que Lena nasceu, mas mais de cem anos antes. Não era surpresa que Lena não quisesse ter as visões. Eu estava começando a concordar com ela.
Não existem coincidências."

"Talvez Amma estivesse certa. Talvez eu tenha feito um buraco no céu e o universo estivesse prestes a cair sobre mim."

"- Eu sou uma aberração, você é uma aberração. Sua casa faz recintos desaparecerem, a minh faz pessoas desaparecerem. Seu tio recluso é doido e meu pai recluso é lunático, então não sei o que você acha que nos torna tão diferentes.
Lena sorriu, aliviada.
- Estou tentando achar um jeito de ver isso como um elogio.
- É um elogio."


2 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro, me parece ser muito bom, apesar de que minha irmã dizer que o livro não a encantou. (Tenho que levar em consideração, o gosto de leitura ela é muito compatível com o meu, mas podemos levar em consideração, e se eu gostar? KKKK').
    São capas maravilhosas!
    Beijos e Boa-sorte com o blog
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li toda a saga, os livros são ótimos, você vai gostar :D

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram