19 de jan de 2014

Livro x Livro - Bruxos e Bruxas


 Olá,
mais um domingo e mais um Livro x Livro, nessa semana você escoleram o livro Bruxos e Bruxas de James Patterson e Gabrielle Charbonnet.


“Um dia, em breve, os jovens comandarão o mundo…e farão um trabalho muito melhor que os dos adultos.”

Bruxos e Bruxas
Bruxos e Bruxas
Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Editora: Novo conceito
Páginas: 288
Ano: 2013
Links: Skoob / Resenha / Resenha

Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


"Olá, família Allgood - ele disse em um tom baixo, porém poderoso que me fez prestar atenção em cada palavra - Eu sou O Único que é O Único. Talvez vocês já tenham ouvido falar de mim."

Bruxos e Bruxas e o primeiro livro de uma série e teve seu lançamennto em 2013, o segundo livro foi lançado também em 2013, os outros livros ainda estão sem previsão de lançamento aqui no Brasil.
O livro foi Best-seller #1 do The New York Times e da Entertainment Weekly e o escritor foi o vencedor do prêmio "Autor do Ano".
A séie é escrita por James Patterson e autores convidados, o primeiro, Bruxos e Bruxas, foi escrito com Gabrielle Charbonnet, o segundo, O dom, é escrito com Ned Rust, o terceiro e o quarto com Jill Dembowski.

Foto -James PattersonJames Patterson
Gêneros: Romance, Policial, Thriller
Estados Unidos - Nova Iorque - Newburgh


James Patterson é hoje um dos autores mais vendidos no mundo inteiro. Seu livro de estréia The Thomas Berrynan Number ganhou o Edgar Award de melhor romance policial. Foi publicado em 1976, depois de recusado por mais de 20 editores. O autor iniciou então uma série de best-sellers, incluindo os seis livros com o personagem Alex Cross, um detetive-psicólogo. Antes de se tornar um escritor em tempo integral, Patterson trabalhou na área de Publicidade por muitos anos,. Foi presidente da J. Walter Thompson, North America, de 1990 a 1996. Estudou no Manhattan College e depois na Vanderbilt University. Vive atualmente em Palm Beach, Flórida, com a mulher e o filho.



Gabrielle Charbonnet

Gabrielle Charbonnet é autora do livro Sundays at Tiffan’s com James Patterson. Vive na Carolina do Norte.







Book Trailer



2 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Eu ainda não li o livro, na verdade quase comprei, mas desisti no caixa; estava com medo de não gostar e , se eu não gostasse, mesmo assim completaria a série! hahah
    Mas acho que vou comprar, quem não arrisca não petisca, né?

    O blog está cada vez mais completo.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol. Eu sinceramente estou bem desanimado de ler esse livro. Eu vi tanta, mais tanta resenha negativa, falando tão mal do livro que desanimei. O pior é que muitas vem de pessoas que tem mais ou menos o mesmo gosto literário que o meu, então tenho bastante receio de lê-lo. Mas quem sabe esse ano eu não dou uma chance para ele?! rs
    Beijo,
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram