18 de jan de 2014

Nova parceria: Rebecca Dellape

Olá,
  vou apresentar pra vocês nossa mais nove parceria, a escritora Rebecca Dellape, autora de Entre Outubros.



Rebecca Dellape

"Algumas pessoas me dizem que possuo um dom. Mas eu sou apenas uma contadora de histórias.” É assim que Rebecca Dellape se define. Escrever nunca foi difícil para ela e desde pequena já detinha uma ávida e fascinante imaginação. Não teve uma vida fácil, foi criada apenas pela mãe e sofreu as consequências diante da ausência definitiva do pai e da família. Encontrou nos estudos e na escrita, o caminho para a realização dos seus maiores sonhos. Seus personagens, acima de tudo, são herois da vida real. Desses, que assim como a jovem escritora almeja, querem fazer a diferença na vida das pessoas. Tem apenas vinte anos e está concluindo o curso de Direito na Universidade Católica de Santos."





Entre Outubros

Como apagar um passado se o mesmo interfere diretamente em quem você se tornou? Após conseguir escapar heroicamente de um sequestro em um dia perdido de outubro - nada menos do que seu próprio décimo sexto aniversário - Holly Armstrong, através de suas próprias forças, se depara com um mundo completamente diferente. Sua visão, sua consciência e suas prioridades já não são mais as mesmas. E ela nem imagina que o evento transgressor foi o pontapé para sua vida mudar drasticamente. A partir daí, ela descobre que segundas chances também exigem um preço a pagar. Motivada pela sua personalidade curiosa e vítima de sua própria fragilidade emocional, Holly parte em uma jornada solitária para tentar descobrir os reais precedentes do acontecimento que mudaria sua vida para sempre. Quando ela imagina que está realmente superando, tudo pode ser desfeito em um piscar de olhos. Mas ela também contará com a ajuda de personagens nada convencionais que a farão descobrir o real sentido de estar respirando e, especialmente, a descobrir quem realmente é. E, acima de tudo, colocar a prova o real sentido de 'força'. Porque as vezes é preciso muito mais do que força para sobreviver. Afinal, nunca se sabe até onde vai chegar. Permita-se olhar bem fundo. Nós podemos ir. Apenas se você acreditar.

Fan page do livro: Entre outubros
Vendas com a autora pelo facebook: Rebecca Dellape

Então leitores lindos, essa é a escritora, super simpática, e seu livro, espero que gostem da sinopse do livro, vocês podem esperar por várias novidades relacionadas a autora e ao livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram