29 de jan de 2014

Parcerias + Trailer de A Culpa é das Estrelas

Olá,
  mais uma vez venho apresentar novas parcerias para vocês, parece que estamos mesmo com bastante sorte no assunto parcerias e mostrar o trailer lindo de A culpa é das estrelas.


Parcerias:

TÍTULO3
 A primeira parceria é com o autor Paulo Borges, clicando na imagem podem conhecer um pouco sobre ele.
Ele é autor de "A história de uma paixão"  o livro foi lançado em 2013 pela editora LP-Books.
"Paulo Cezar Borges, nascido em 9 de julho de 1991, 
Araraquara interior de São Paulo, solteiro, mora com os pais. 
Teve a vida marcada por constantes mudanças de cidade, a maior parte de sua 
vida viveu em Lins-SP, mas só começou a escrever quando voltou a 
morar em Araraquara, onde não tinha muitos amigos ou familiares.
Passava madrugadas em claro escrevendo histórias, muitas vezes 
sonhava com trechos de seu livro ou vivenciou parte deles."

A historia de uma paixão A história de uma paixão

Denzel estava cansado de sua vida patética de ficar por ficar com qualquer garota, até conhecer a doce e adorável Carly. Com apenas um olhar se encantou com sua beleza. Quando se aproximou não se arrependeu, acabou conhecendo uma excelente garota, uma garota que era nova na cidade, sem muitos amigos, logo topou conhecer Denzel melhor. De encontro a encontro aconteceu um beijo, e do primeiro beijo a mais encontros, o que acabou resultando em namoro. Tudo era perfeito nesse namoro, até o trágico acidente em que os pais de Carly morrem e ela acaba tendo que se mudar, para morar com sua avó. Uma avó que nunca gostou do namoro dos dois e tenta impedir essa paixão, por varias tentativas, encontros escondidos viram a unica alternativa para esse casal, esse namoro proibido acaba tendo ordem judicial que impede Denzel de se aproxima de Carly. E agora, será que essa paixão passa por essa barreira?

------------------------

Nossa outra parceria é Gisele de Assis autora do livro "Entre amor e sacrifício".

Foto -Gisele de AssisGisele de Assis

Gisele de Assis é natural de Blumenau e nasceu em 18 de março de 1981. É escritora, roteirista e dirigente da Tesouraria de “O Grito Cia de Theatro”, fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colabora escrevendo os roteiros e as adaptações das peças. Através dessa experiência, ela iniciou a paixão pela escrita e a elaborar suas próprias narrativas. É uma Leitora voraz desde os doze anos de idade, seduzida por histórias de ficção e fantasia. Quando não está escrevendo, está lendo, ou assistindo a filmes e as suas séries favoritas. Atualmente ela está trabalhando no seu segundo romance. Além de participar de oficinas de criação literária através da Fundação Cultural de Blumenau, é membro de diversos blogs literários.



Entre o Amor e o SacrifícioEntre amor e Sacrifício

Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência. Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois. Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.

------------------------

E a última parceria é o blog Coruja Leitora.

Coruja Leitora

Aproveito para avisar que a Stéfani abriu vagas para a equipe do blog. Post aqui.


E agora finalmente o tão esperado trailer de A culpa é das estrelas:




Um comentário:

  1. Eu fiquei super ansiosa pra ver esse filme! Não costumo colocar expectativas em adaptaçoes cinematográficas de livros que eu gosto, mas pelo trailer, ouso dizer que ficou bem fiel ao livro, vamos esperar pra ver.
    Bom, passei aqui pra conhecer seu blog e gostei tanto que te indiquei pra uma tag!
    Caso responda, me deixa o link da postagem com as respostas, ok? ;)
    http://boombacereja.blogspot.com.br/2014/01/tag-selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram