6 de jan de 2014

Resenha - Exodus

Olá,
   mais uma semana e mais uma resenha, a resenha de hoje é de um livro que realmente me ganhou, Exodus da série Filhos do pecado.

Exodus
Autor: Catherine Parthenie
Editora: -
Páginas: 263
Minha avaliação: ♥♥♥♥
Skoob


Ela não é mais uma nefilin. Ela é um anjo. Ela saiu da sua morada... em busca de vingança! Mas esse anjo só encontra ódio, decepção, traição. Nada mudou. O mundo humano ainda rende-se ao pecado. Desesperada e perdida, ela agora só busca a paz. Um apoio inesperado a faz reagir, porém, o desejo de vingança ainda persiste. Nesse segundo volume da série, segredos são revelado e os "bonzinhos" trocam de lugar. Qual será a escolha dessa nefilin transformada em anjo, o bem ou o mal?

" De que adiamtam-me as asas, se não aprendi a voar?"



Resenha:

"Ódio? Eis tudo o que sou."

Lienne completou seu treinamento e conseguiu suas asas, após ficar sem saber o que fazer ela sai a procura de Apollyon, o único que pode ajuda-la a completar sua vingança. 
Após prometer se manter virgem para Apollyon, Lienne se torna dona da empresa Exodus graças a um dos "milagres" de seu mais novo 'marido' e é lá onde ela começa sua vingança, mas ao mesmo tempo que isso acontece ela precisa arranjar um jeito de ajudar seu irmão, Adramalech.

"Eu tive uma segunda chance, vivi uma nova vida, aprendi a amar. E quando tudo acabou, quando a ilusão se dissipou, lá estava o passado: intacto!"

Como já disse na resenha de "Cidade dos Nefilins" essa série foi uma grande surpresa, há tempos não me envolvia tanto com uma série de livros. Ainda não entendo como um livro tão bom pode ser tão desconhecido. Ainda não tenho certeza, mas pelo que sei nem mesmo publicado o livro é e mais uma vez não entendo o motivo.
É uma série com a qual realmente me envolvi e principalmente com esse segundo livro.
Exodus mostra a personagem principal um pouco mais madura, repito: Um pouco. Lienne faz escolhas que me irritaram, mas suas vinganças são realmente as melhores.
Um livro surpreendente em que vários segredos são revelados e os rótulos de bom e mal são trocados entre os personagens.

Não posso falar muito pois vou acabar dando spoiler pra quem pretende ler, mas é um livro apaixonante e esse eu, com certeza, recomendo a todos.

"Eu trocaria minhas asas pelo seu sorriso, Lienne ..."







2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    A série Filhos do Pecado tem uma página para os leitores no facebook:
    https://www.facebook.com/sfdpecado/

    Até lá...

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro. Agradeço pelas lindas palavras... Por quê? Catherine Parthenie é meu pseudônimo, sou a autora da série e, agora, a mesma será republicada com meu verdadeiro nome na capa e com capítulos inéditos. E, claro, o volume quatro será lançado no dia 02 de abril. Espero que goste do desenrolar (inédito) da série.
    Novamente, agradeço por elogiar meu trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram