24 de fev de 2014

Editora Imagini

Olá,
  hoje vou apresentar pra vocês a editora Imagini.




Uma pequena descrição:

"A Imagini é uma editora que nasceu para suprir as necessidades dos autores que estão cansados do mercado editorial nacional, do longo prazo de análise de suas obras, aguardando meses para nem sequer receber uma resposta. Para os autores que mesmo tendo suas obras custeadas por alguma editora recebem pouquíssimos exemplares, ficando com uma parte ínfima de lucro sobre a venda de suas obras. A editora Imagini sabe das dificuldades pelas quais o autor iniciante ou não, passa para publicar suas obras, fruto de um trabalho que muitas vezes demorou anos para ser concluído. 
O objetivo da Editora Imagini é ser parceira do autor, acompanhando-o a todo o momento, com profissionais qualificados, garantindo qualidade máxima a um preço justo e acessível para aqueles que desejam entrar no mercado literário. Outro diferencial da Imagini é a rapidez com que os livros são produzidos, por exemplo, uma tiragem de 1.000 (mil) exemplares é confeccionada em apenas 20 dias.
Além dos serviços prestados pela editora: revisão, projeto gráfico (capa, contracapa, orelhas, miolo) registro, ISBN e noite de autógrafos, a Imagini oferece consultoria literária para os autores da editora.
Imagini ! Nós publicamos seu sonho!"

Então, na minha opinião a editora Imagini é uma das editoras que da mais chances aos escritores, pelo menos entre as editoras que conheço, a editora oferece, como dito acima,  revisão, projeto gráfico (capa, contracapa, orelhas, miolo) registro, ISBN e noite de autógrafos, tudo isso com muita rapidez se comparado a outras editoras.
Aqui no blog temos como parceira a escritora Márjorie Barth, autora de O destino de Daenerys e logo teremos novidades com o autor Leonardo Pacheco ambos da editora Imagini.

Editora Imagini (Site oficial)
Fan Page

Márjorie Barth
Leonardo Pacheco


2 comentários:

  1. Eu conheci essa editora á pouco tempo, a proposta deles realmente é diferente e interessante, espero sucesso pra eles e bons livros :)

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a editora e gostei bastante dos títulos que vi lá na fanpage, a literatura nacional crescendo e nós leitores agradecemos não é.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir