28 de fev de 2014

Frases e Capas - Fronteiras do Universo

Olá,
   hoje no Frases e Capas temos a série Fronteiras do universo de Phillip Pullman, espero que gostem.

Sinopses e capas brasileiras:

A Bússola de OuroA bússola de ouro

No primeiro volume, "A Bússola Dourada", Lyra enfrenta uma arriscada jornada ao extremo Norte para salvar Roger, seu melhor amigo, e outras crianças de terríveis experiências científicas que as separam de seus daemons.






A Faca SutilA faca sutil

Neste segundo volume da trilogia Fronteiras do Universo , Will tem apenas 12 anos e tudo começa quando, depois de matar um homem, ele parte para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu pai. Num passe de mágica, atravessa o ar e penetra num mundo onde conhece uma estranha garota, Lyra, que, como ele, também tem uma missão a cumprir. Em Cittàgazze, onde os dois se encontram, as ruas são habitadas por espectros letais, devoradores de almas e outras criaturas aterradoras que disputam com todas as forças um poderoso talismã, capaz de cortar o nada e abrir brechas para outros universos - a faca sutil.

A Luneta ÂmbarA luneta âmbar

Will é o portador da faca sutil. Ele prometera ao pai, no leito de morte, que iria entregar a lâmina terrível ao Lorde Asriel. Está se aproximando uma guerra, a maior guerra de todos os tempos, e a lâmina é a única arma que pode render o inimigo. Um forasteiro num mundo estranho, Will começa sua jornada perigosa. Mas como pode cumprir a promessa quando Lyra, sua corajosa companheira, está desaparecida?Terceiro volume da trilogia Fronteiras do Universo.


Capas:

Alemanha:

  
  
  

França:

  
  

República Tcheca:

  

Dinamarca:

  

Holanda:

  

Suécia:

  

Eslováquia:

  

Israel:

  

Rússia:

  

Croácia:

  

Polônia:

  

China:

  

Turquia:

  

Espanha:

  

Finlândia:

  

Portugal:

  
  

Reino Unido:

  
  
  

Estados Unidos: 

  
  

Japão:

   

Islândia:

  

Frases:

"Todos nós somos sujeitos aos fados, mas todos temos que fingir que não somos, para não morrermos de desespero."

"Na maior parte do tempo, ela era uma selvagenzinha ambiciosa e sem educação, mas sempre tivera uma sensação de que aquele não era o seu mundo inteiro, que uma parte dela pertencia a solenidade e aos rituais da faculdade Jordan; e, que, em algum lugar de sua vida, havia uma ligação com o elevado mundo da política representado por Lorde Asriel. Essa intuição apenas fazia com que ela se achasse superior e mandasse nos outros moleques; Nunca passava na sua cabeça tentar descobrir alguma coisa sobre isso. Ela passava a infância, então, mais parecendo um gato selvagem.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram