21 de fev de 2014

Frases e Capas - O senhor dos Anéis

Olá,
   o Frases e Capas de hoje chega mais tarde, mas não deixa de ser como sempre, hoje vou mostrar pra vocês as capas e algumas frases de O senhor dos anéis.

Sinopses e capas brasileiras:

O Senhor dos Anéis
O senhor dos anéis - A sociedade do anel

Numa cidadezinha indolente do Condado, um jovem hobbit é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através da Terra-média até as Fendas da Perdição, e lá destruir o Anel do Poder - a única coisa que impede o domínio maléfico do Senhor do Escuro. "A Sociedade do Anel" é a primeira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis". É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seu detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, "quanto à 'amplitude' imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página". Tolkien criou em "O Senhor dos Anéis" uma nova mitologia, num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.



O Senhor dos AnéisO senhor dos anéis - As duas torres

Esta é a segunda parte de O Senhor dos Anéis pela Ed. Martins Fontes. A primeira parte, A Sociedade do Anel, narra como Gandalf, o Cinzento, descobriu que o anel possuído por Frodo, o hobbit, era na realidade o Um Anel, que governava todos os Anéis de Poder. Relata também como Frodo e seus companheiros fugiram do pacífico Condado, sua terra natal, e foram perseguidos pelo terror dos Cavaleiros Negros de Mordor até que finalmente, com a ajuda de Aragorn, o guardião de Eriador, e depois de passarem por perigos terríveis, chegaram à Casa de Elrond em Valfenda. Ali aconteceu o grande Conselho de Elrond, no qual foi decidido que se deveria tentar destruir o Anel, e Frodo foi designado Portador do Anel.

O Retorno do ReiO senhor dos anéis - O retorno do rei

"O Retorno do Rei" é a terceira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis". É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seu detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, "quanto à 'amplitude' imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página". Tolkien criou em "O Senhor dos Anéis" uma nova mitologia, num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.

Capas:

Espanha:

  

Grécia:

  

Croácia:

  

Macedônia:

  

Alemanha:

  
  

Islândia:

  

Finlândia:

  

Rússia:

  
  

Polônia:

  

EUA:

  
  

Itália:

  

Frases:

"Eles começaram a sentir que toda aquela terra era irreal, e que estavam caminhando num sonho agourento, do qual nunca acordavam."

"É sempre assim o curso dos fatos que movem as rodas do mundo: as mãos pequenas os realizam porque precisam, enquanto os olhos dos grandes estão voltados para outros lugares."

"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."


2 comentários:

  1. Infelizmente nunca li a trilogia de "O Senhor dos Anéis", só vi os filmes e tenho muita vontade de ler! Um dia quem sabe...
    As capas americanas (sem ser as dos atores) são as mais bonitas na minha opinião. As brasileiras também não ficam muito atrás, mas acho que os livros já precisam de uma reediçãozinha rsrs
    Beijos

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Espanha demonstrando superioridade haha'

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram