19 de fev de 2014

Novas parcerias



Olá,
o post de hoje é para apresentar mais parcerias do blog, estamos com muita sorte e fechamos ótimas parcerias.

Meu mundo depois da meia noite ;)

A primeira parceria é com o blog Meu mundo depois da meia noite, um blog com ótimo conteúdo, boas resenhas e super fofo, a dona é a Myla Moreira, eu realmente espero que vocês gostem porque eu adoro.

--

Foto -Thaís Silveira VenzelNossa outra parceria é a autora Thaís S. Venzel.

Thaís Silveira Venzel, tem dezoito anos e mora em Betim - MG. É estudante de letras e cursa o segundo período na FALE da UFMG. É obcecada por seus estudos e em relação a eles é muito perfeccionista. Quer sempre as melhores notas, e quando tira notas ruins fica super pra baixo. Amo ler, e encara isso como trabalho ao invés de hobby. Lê muitos livros, dos mais diferentes gêneros. Não tem namorado e nem quer ter, é desiludida com assuntos amorosos. Tem um azar enorme, não só no amor mas em muitas circunstâncias. Inclusive seus amigos até riem por causa disso. Mas na medida do possível leva tudo na brincadeira e mantem o bom humor. Tem muita sorte com amigos, sempre se relaciona fácil com as pessoas e sempre seleciona a dedo suas companhias.

Desafios do AmorDesafios do amor

Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole. Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou. Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor?


--

Foto -Danielle Medeiros de SouzaE por último Danielle Medeiros de Souza.

Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa. Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou. Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.






Dores e AmoresDores e Amores

O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.












2 comentários:

  1. Aeeeee \o/ hahahah




    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo espaço!
    Aguardo ansiosa pela resenha!
    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram