25 de fev de 2014

Novas Parcerias.

Sim, temos mais parcerias!

Como já disse antes aqui no blog temos muita sorte, sempre que algum escritor nos procura ou aceita nossa proposta é muito bom, fico muito feliz. É claro que é uma grande responsabilidade, o escritor confia em mim e eu preciso fazer com que toda essa confiança se transforme em resenhas e outros posts que vão fazer com que vocês se interessem, até hoje isso tudo tem sido fácil por causa da qualidade dos livros, eu só tenho a agradecer a todos que já são nossos parceiros e todos que ainda serão.


Vamos a nossas novas parcerias:

Foto -Isabella Danesi
 A primeira é Isabelli Danesi autora de A vivência de Clarisse.

"Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei em escola Waldorf e hoje faço Farmácia.

Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.

A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!"

A Vivência de ClarisseA vivência de Clarisse
Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.

Onde comprar: Saraiva/Editora/Buscapé

------

Agora temos Raquel Pagno, já escreveu vários livros e podem ter certeza que vamos tentar trazer todos para o blog, mas nosso foco por enquanto é o livro Herdeiro da Névoa.

"Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás) e da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture.
Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega.
Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, intitulado Herdeiro da Névoa (2013), foi publicado pela editora Chiado."

Herdeiro Da NévoaHerdeiro da Névoa
Inácio Vaz mal podia acreditar no sonho que se realizava. Acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes, para poder estar em sua companhia. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.

Links: Skoob / Site oficial

------
Também temos entre nossos autores parceiros a escritora Agueda Faon, autora de O espelho da Intenção.

"Técnica em Informática, atualmente graduanda em Gestão Empresarial. Sempre quis escrever livros, no entanto, as obrigações diárias nunca a permitiram, até que escreveu O ESPELHO DA INTENÇÃO."












O Espelho Da IntençãoO espelho da intenção
Victor, um garoto que por te sido trocado na maternidade, começa sua vida como sendo um bebê órfão, e por isso é enviado para um orfanato chamado “Nova Vida”, dirigido pela mal humorada Beatriz, onde devido ao modo como ela conduz a rotina no orfanato, Victor cresce em um ambiente frio e cheio de regras, mas isso não modifica sua natureza incrivelmente amorosa. Desde pequeno o garoto mostra traços de não ser uma criança como as outras, devido a um fenômeno que ocorre com o seu corpo ao dormir, o que o impede de ser adotado. Quando Victor atinge nove anos de idade, coisas estranhas começam a acontecer. Tudo será justificado pelas informações extraídas de um misterioso livro, que revela coisas sobre a vida de cada um que o lê. É por intermédio deste livro que Victor, na companhia de seus dois novos amigos, Lucas e Melissa, toma conhecimento do fascinante planeta do qual é descendente, um planeta cujo passado mostra ter a mesma história de origem do planeta terra, sendo habitado por seres humanos que evoluíram de tal forma em sabedoria, a ponto de serem escolhidos por Deus para ajudarem os planetas do universo em suas deficiências. Mas antes que essa missão se inicie, os seres humanos deste planeta serão submetidos a um difícil teste, que irá revelar se eles realmente estão prontos para atender ao propósito divino. Através de um espelho incomum, Victor terá o primeiro contato com este mundo até então desconhecido, mas vai descobrir também que precisará explorar muitas páginas do misterioso livro, para que possa entender o passado, e modificar o futuro.

Links: Skoob / Site oficial

------

Temos também Alice Canato, autora de Amora.

"Alice Barbosa Girolamo Canato nasceu e cresceu no interior do Estado de São Paulo. Graduou-se em Ciências Sociais na UNESP de Araraquara e trabalhou na Secretaria da Educação – Delegacia de Ensino em São Joaquim da Barra. Atualmente reside na cidade de Santos, onde se dedica à literatura. O romance Amora é o seu primeiro livro publicado."












AmoraAmora
Desejá-la era fácil! Era tão simples e descomplicado que dispensava até mesmo a sua presença física. Desejava-a em pensamentos e lembranças; nas bocas e nos corpos das outras mulheres. Desejá-la era inconsciente. O oposto era para ele um exercício árduo e repetitivo. Não desejá-la exigia a sua atenção e constante estado de alerta. Diante dela, toda a sua musculatura doía tesa em cima dos ossos. Não desejá-la era mérito da razão. O envolvimento do empresário Ian Navarro com a jovem Yasmim Sorreau o leva a fazer uma importante escolha. O romance Amora é a história do passado e do futuro dessa escolha.

Links: Skoob / Facebook




E por último temos M. C. Pereda, autora de O sol negro.

"Química em formação, doutorada em Farmacologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Maria Del Carmen Velazquez Pereda é um exemplo da mulher bem-sucedida brasileira. Antes pesquisadora doutora, mãe e esposa; agora, para a realização de muito mais que apenas um sonho, escritora.Seu primeiro livro, uma obra de estreia construída por uma vida inteira, está para ser lançado este mês. Diante das ficções água com açúcar que tem tomado aos baldes os espaços nas prateleiras das livrarias nacionais, M.C. Pereda trouxe ao público mais do que apenas um romance, traz ao mercado de literatura de ficção brasileira competência e originalidade para construir uma trama que não se assemelha a nada já publicado por um autor do nosso país. “O Sol Negro – O Retorno das Sociedades Secretas do Vril” vem caminhando com sucesso em direção aos holofotes atentos dos leitores brasileiros. Demonstrando carisma e solidez, alcançou mais de 5.500 likes na página de divulgação do livro no Facebook em poucos dias de veiculação do marketing digital, uma marca a ser invejada vinda de uma escritora estreante na carnificina do universo literário do Brasil.Tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com a autora antes do lançamento oficial da obra, a ser realizada no próximo dia 23, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. Numa tarde ensolarada da última semana, ela nos recebeu simpática e comunicativa, para conversarmos sobre sua vida e a obra inédita, de moldes inusitados e focos absolutamente originais na literatura de ficção brasileira.Confira a transcrição integral da conversa onde a autora discorreu sobre os aspectos principais do livro e suas motivações, além de instigar muito mais a curiosidade dos leitores."

O Sol NegroO sol negro
Uma trama envolvente baseada em sociedades secretas que ressurgem no Brasil quando muitos acreditavam que tivessem sido apenas um mito na história entre o fim da Primeira Guerra Mundial e o desfecho da Segunda, cheia de fatos históricos aceitos ou controversos. Muita ação, suspense e romance, tornam “O Sol Negro” único em sua narrativa ousada, direta e sensorial. Em 2011, trabalhando como Diretora de Pesquisa Científica em uma indústria farmacêutica de capital germano-americano, a Dra. Maya Angel introduzia às suas principais colegas de trabalho noções sobre o que ela chamava de “a real história do mundo”, a qual era diferente da contada oficialmente nos livros de história. Muito do que ela apresentava às amigas eram informações e personagens provenientes de sociedades secretas, consideradas por ela como mais “positivas” e focadas no bem da humanidade. Em meio a isso, ela narra a história de Francis Bacon como sendo um dos dois filhos escondidos da Rainha Elizabeth I, apontado também como o real escritor das obras de Shakespeare. As vidas de Francis Bacon e Walter Raleigh são brilhantemente mescladas com a do mago real, John Dee, o qual em 1578, juntamente com eles e Francis Drake, o principal pirata da Rainha, escondem em um poço de uma ilha do Canadá, na Nova Escócia, cristais poderosos conhecidos como as “Chaves de Enoch”. Estes cristais eram as chaves para o domínio da poderosa energia Vril, tão procurada pelos nazistas entre 1939 e 1945. Em meio a assassinatos cometidos pela Seita Vril, liderada pelos alemães que a ressurgiram em São Paulo tal qual era na época de Hitler, surge uma caçada pelos cristais que leva a Dra. Maya e seu novo amor, David Bacon, pertencente a uma sociedade secreta com boas intenções intitulada Sociedade Thule, a resgatar os cristais, antes que eles caíssem em mãos perigosas. Assim, desesperadamente, Maya, David e seus amigos, seguem por vários locais e sítios históricos nas Américas, culminando com o resgate de David Bacon em 12 de Dezembro de 2012, no platô de Marcawasi no Peru, após terem conseguido ativar os cristais, assim gerando uma grande transformação, tanto no planeta como na vida deste casal.

Links: Fan page / Skoob / Site oficial

Então leitores, é isso. Essas são nossas novas e super bem-vindas parcerias, aguardem as novidades.










Um comentário:

  1. Aeee Carol o/ ótimas parcerias =)

    Indiquei o blog para uma TAG. Espero que goste =)
    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/2014/02/tag-doencas-literarias.html



    Beijos!

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram