6 de mar de 2014

[Autores Parceiros] Alma Cervantes e Adrieni Yassine

Olá,
  mais uma vez falando de nossas parcerias, como já diz o título as parcerias de hoje são Alma Cervantes autor de Se arrependimento matasse e Adrieni Yassine autora de Escrito sob fogo e sangue.

 Adrieni Yassine

"Sou Adrieni Gomes Ferreira Yassine, 43 anos, sou formada em Comunicação Social pela UEL, especialista em Marketing pela UNIOESTE; advogada pela UNIFOZ; especialista em Gestão de Negócios pela FGV; especialista em direito do Trabalho pela UNINTER, mestre em Administração de Empresa, UFPR. Sou casada com Imad Mohamad Yassine, mãe de dois lindos filhos: Yasmim Imad Yassine com 19 anos e de Mohamad Imad Yassin de 17. Moro em Foz do Iguaçu, num lugar iluminado pela diversidade e beleza. Adoro ser como sou, comunicadora, alegre, de bem com a vida. 

Sou espírita, e acredito que nada é por acaso, e por isso estou sempre disposta a fazer o que me cabe, a dar o meu melhor, por isso procuro me ausentar quando não posso iluminar, calar quando não posso inspirar... Eu tento, às vezes dá errado."

Escrito Sob Fogo e SangueEscrito sob fogo e sangue
Links: Fan page / Skoob

Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.


Publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira – pertencente ao grupo editorial Novo Século – o primeiro volume da saga: A decisão é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. 

As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. 

O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças.


Alma Cervantes

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".










Se arrependimento matasse
Links: Fan Page / Facebook / Skoob

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.


Um comentário:

  1. Parabéns pelas parcerias! Você vai adorar o livro do Alma, é bem interessante! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram