21 de mar de 2014

Frases e Capas - Feita de fumaça e osso

Olá,
  o nosso Frases e Capas de hoje é sobre o livro Feita de fumaça e Osso, é um livor que ainda não li, mas que quero muito ler, então aqui vai para os que já leram ou querem conhecer.

Capa e sinopse brasileiras:

Feita de Fumaça e OssoFeita de fumaça e osso

"Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito."


Capas:

Estados Unidos:

Eslováquia, China e Indonésia:
  

Alemanha, Itália e Coréia do Sul:
  

França, República Tcheca e Grécia:
  

Reino Unido:
  

Frases:

“Era uma vez um anjo que, caído, morria no nevoeiro. E um demônio se ajoelhou ao lado dele e sorriu.”

“- Um homem disse uma vez: 'Aquele que luta com monstros deve tomar cuidado para não se tornar um monstro também, e quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo também olha para você'.

“— Deixar você ir, Karou, será como abrir a janela para uma borboleta”. Não se espera que ela vá voltar.
— Eu não sou uma maldita borboleta."

"Era uma vez uma garotinha
que foi criada por monstros.
Mas anjos queimaram a entrada para o seu mundo,
e ela ficou completamente sozinha."


2 comentários: