28 de mar de 2014

Frases e Capas - Percy Jackson e Os Olimpianos

Olá,
  no nosso Frases e Capas de hoje teremos os livros da saga Percy Jackson e Os Olimpianos de Rick Riordan, sei que assim como eu, muitas pessoas são fãs dos livros, então espero que todos gostem e comentem sua preferida.

Capas e sinopses brasileiras:

O Ladrão de Raios O Mar de Monstros A Maldição do Titã

A Batalha do Labirinto O Último Olimpiano

Sinopse do primeiro livro:

Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Capas:

Alemanha:

  
 

Ítalia:

  

China:

  
 

EUA:

The Lightning Thief Percy Jackson and the Olympians - The Sea of Monsters Percy Jackson and the Olympians - The Titan's Curse
Percy Jackson and the Olympians - The Battle of the Labyrinth Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Frases: (Spoilers)

"Às vezes o poder deve se curvar para a sabedoria."

"Você baba quando está dormindo."

"Annabeth: Cuide-se, Cabeça de Alga. Mantenha os olhos abertos.
Percy: Você também, Sabidinha."

"Eu sou Thalia (...) Filha de Zeus."

"Uma professora chamada Tem Giz? Ele só podia estar brincando."

"Annabeth: E então?
Percy: Hã, quem eu devo tirar para dançar?
Annabeth: Eu, Cabeça de Alga.
Percy: Ah. Ah, está bem."

" - Ah, meu Deus! Você sempre tenta matar as pessoas quando elas assoam o nariz?"

  " - (...) Annabeth me olhou, furiosa, como se fosse me dar um soco. E então fez algo que me surpreendeu mais ainda. Ela me beijou.
- Tenha cuidado, Cabeça de Alga."

" Depois, quem riu por último fui eu. Criei uma bolha de ar no fundo do lago.Nossos amigos ficaram esperando que subíssemos, mas ... ei, quando você é filho de Poseidon, não precisa se apressar. E aquele foi, sem dúvida, o melhor beijo subaquático de todos os tempos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram