14 de mar de 2014

Frases e Capas - Série Fadas

Olá,
  nosso Frases e Capas de hoje é da série Fadas da escritora Aprilynne Pike, a série é composta pelos livros Asas, Encantos, Ilusões e Destinos.

Capas e sinopses brasileiras:

Asas Encantos Ilusões Destinos


Sinopse do primeiro livro:

Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

Sinopse do segundo livro:

Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha.

Sinopse do terceiro livro:

Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani.

Sinopse do último livro:

Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, "Destinos", quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon.

Capas:

Alemanha:
  

Polônia:
  

Holanda:
  

Rússia:
  

Inglaterra:
  

Portugal:
 

lgaria e frança:
 

Estados Unidos:
   

Frases:

"Há sempre alguém que acredita em mitos e lendas; ou, pelo menos, em parte. Essas são as pessoas que vão olhar além do óbvio e ver as coisas deste mundo que são realmente maravilhosas!"

"Gosto de coisas antigas. Elas têm... um passado e várias histórias."

“Em virtude da natureza lamentavelmente inadequada da sua educação atual, você foi convocada à Academia de Avalon. Por favor, compareça ao portal pela amanhã no primeiro dia de verão. Sua presença será requerida por oito semanas.”


Um comentário:

  1. Na ultima bienal do livro no RJ, uma pessoa me indicou essa saga no fila do stand da editora Record
    eu me interessei, mas tinha esquecido o nome da saga kkkkkk
    Graças a Deus que você fez esse post!


    Beijossssssssss!




    http://meumundodepois-da-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram