8 de mar de 2014

Pipoca com chocolate #17

Olá,
   hoje o Pipoca com chocolate será sobre o vencedor de 7 Oscars, Gravidade, filme dirigido por Alfonso Cuarón.

Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz




Gravidade

Título original: Gravity
Direção: Alfonso Cuarón
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Estreia no Brasil: 11 de outubro de 2013
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥














Ryan Stone está em sua primeira missão espacial ao lado de Matt Kowalsky. Durante uma operação fora da nave chega o alerta: uma nuvem de detritos está indo em sua direção.
Sua nave é destruída e o silêncio mostra que perderam todo contato com a Terra.
Sem a segurança de sua nave, restam apenas Ryan e Matt indefesos vagando pelo espaço.


Gravidade é um filme que não me interessava, pelo que sabia da história era apenas uma mulher no espaço, sozinha, tentando voltar para a Terra e esse não é o tipo de filme que chama minha atenção, mas depois de ganhar tantos Oscars eu precisava assistir.
Após assistir minha opinião muda totalmente, um show de imagem e som, direção excelente e dois atores que mostraram mais uma vez se grande talento.

Do inicio ao fim podemos ver a beleza em cada imagem, vemos beleza até mesmo na lágrima sem gravidade de Ryan. Tenho certeza que os Oscars de Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som foram para as mãos certas, em um filme onde devia ser tão difícil conseguir sons até o silêncio se torna um som maravilhoso.
Afonso Cuarón tem total poder de seu set, sabe bem o que quer e o faz,  poucas vezes pude dizer que o trabalho de um diretor foi tão perfeito, há cenas em que pode-se perceber o que Cuarón queria e que chegou ao resultado esperado.
George Clooney faz um bom trabalho, mas Sandra Bullock impressiona mais uma vez, todos sabemos do grande talento de Sandra, mas nesse filme fica ainda mais evidente, uma personagem que já perdeu tudo o que tinha e que mesmo sem razões decide continuar vivendo, poderia ser uma personagem complicada, mas Sandra faz com que tudo dê certo.


Elenco:


Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz
Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz
Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz
Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz Gravidade (Gravity) - Poster / Capa / Cartaz

Trilha sonora:



Trailer:



Um comentário:

  1. Oi Carol :)

    Eu estou tentando baixar esse filme já faz três dias e até agora não consegui, acho que vou comprá-lo no Submarino. Beijos!

    http;//euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram