11 de abr de 2014

Frases e Capas - O chamado do Cuco

Olá,
   o livro tema do Frases e Capas de hoje é O chamado do Cuco de Roberth Galbraith ou, se preferirem, J. K. Rowling, infelizmente as capas são bem parecidas e por isso não será tão divertido escolher a sua preferida.

Capa e sinopse brasileiras:

O Chamado do CucoLinks: Skoob

Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.


Capas:

Alemanha, Dinamarca e Espanha:

ALEMANHA DINAMARCA ESPANHA

Finlândia e França:

FINLÂNDIA FRANÇA

Grécia, Holanda e Itália:

GRÉCIA HOLANDA ITÁLIA

Polônia, Portugal e Romênia:

 POLÔNIA PORTUGAL ROMÊNIA

Catalunha e EUA:

CATALUNHA EUA

Inglaterra:

INGLATERRA 2014 FEVEREIRO INGLATERRA

Frase:

"O que lamentamos é a imagem física que flutua por uma multiplicidade de tabloides e revistas de celebridades; uma imagem que nos vende roupas, bolsas e uma ideia de fama que, em sua morte, provou-se vazia e transitória como uma bolha de sabão. O que realmente nos faz falta, se formos honestos o suficiente para admitir, são as travessuras divertidas dessa garota de boa vida e fina como papel, de cuja existência de quadrinhos marcada por abuso de drogas, vida tumultuada, roupas elegantes e namorado perigoso e errante não podemos mais desfrutar."



3 comentários:

  1. Eu ainda não li esse livro, mas tenho uma pequena vontade de conhecer ele. Achei bem bacana as capas, pois quase em todos os lugares elas são parecidas, possuem o mesmo fundo e tals. Gostei muito da frase também.
    Enfim, adorei o post :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bom ja li esse livro é esperava mais dele mi decepcionou total não gostei :(
    Quando comprei foi pela capa somente que achei linda (julgo livro pela capa sim) tbm li algumas resenhas em uns blog e ate msm no skoob todos elogiando ai comprei decepção total

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da capa da Grécia e da Holanda (que pra mim são iguais,só mudamo idioma).
    Não li o livro ainda,mas por esse trecho do livro acho que eu iria gostar,só lendo mesmo pra ter certeza...

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram