20 de abr de 2014

Li até a página 100 e ... #2

Olá,
   mais um "Li até a página 100 e ...", o livro de hoje é Escrito sob fogo e sangue da nossa parceira Adrieni Yassine, pra quem não sabe o livro é o prêmio do top comentarista desse mês e na próxima semana temos a resenha, então fiquem atentos.



Escrito Sob Fogo e SangueEscrito sob fogo e sangue
Adrieni Yassine
Links: Fan page / Skoob

Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas.

Primeira frase da página 100:
"Um ano antes daquela festa, LUMA havia feito um acordo com Umberto, sabendo que ele amava KALLY."

Do que se trata o livro?
Para não adiantar muito da história antes da resenha, vou dizer apenas que o livro fala de um amor maior que o tempo e que a própria morte, um amor vivido por Kir e Destroc nessa e em outras vidas.

O que está achando até agora?
O livro é muito bom, uma boa leitura, boa escrita e a história te prende de forma que não consegue ficar sem ler por muito tempo.

O que está achando da personagem principal?
Gosto da personagem principal, mas não é a personagem que mais chamou minha atenção.

Melhor quote até agora:
"Acordamos com o bater das asas das borboletas e com bons amigos a nos despertar."

Vai continuar lendo?
Sim, o livro está bom até agora e espero um fim ótimo.

Última frase da página:
"Não estavam fazendo nada, mas estavam juntos, sozinhos; isso bastou."


Nos acompanhe:


2 comentários:

  1. Won't quero ler muitoooo essse livro estou ate participando do top comentarista msm chegando atrasada espero conseguir :D
    Esse livro mi deixou apaixonada por ele, Tipo estou louca querendo ele *--*
    o tipo de historia que eu adoro *--*

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do top por causa do livro (Avá)...
    Quando você descreveu o livro,não pude deixar de notar que a historia não tem nada haver e ao mesmo tempo se parece com o livro "Um Conto do Destino".Deu pra ver que o autor juntou criaturas sobrenaturais com romance e essa é uma combinação que me encanta em qualquer obra,estou ansiosa pra ler a resenha e saber mais detalhes sobre o que você achou do livro como um todo e do final dele *-*

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram