19 de abr de 2014

Pipoca com chocolate #22

Olá,
   peguem a pipoca e o chocolate porque chegou a hora de falar sobre mais um filme, o tema de hoje é a obra do diretor John Lee Hancock, Um sonho possível que tem em seu elenco Sandra Bullock.

Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / Cartaz





Um sonho possível

Título original: The Blind Side
Direção: John Lee Hancock
Duração 129 minutos
Estreia no Brasil: 19 de março de 2010
Minha avaliação: 











Leigh Anne é mãe de uma família rica, após conhecer Michael Oher acaba conhecendo sua história e o ajuda durante um tempo, depois de alguns dias Michael passa a ser presença constante em sua família e Leugh decide adota-lo, enquanto esperam pelo dia em que isso será possível ela e sua família o ajudam a superar os problemas e o encorajam em sua carreira esportiva de futebol americano.


Uma história, acima de tudo, sobre amor, não o amor romântico que vemos em quase todos os filmes, mas um amor entre humanos, amor de alguém que está disposto a se doar.
Um filme emocionante e tocante, com atuações que merecem o reconhecimento, porém com uma direção que segue muito as regras. Vou explicar: o grande problema não é seguir as regras, mas seguir essas regras de forma exagerada acaba dando um ar artificial ao filme.
Tirando esse pequeno erro de direção podemos aproveitar ótimas atuações, Sandra Bullock se entrega ao personagem e mostra como é boa em filmes dramáticos.
Após assistir o filme podemos acreditar na possibilidade de encontrar Leigh Annes pelo mundo.



Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / Cartaz Um Sonho Possível (The Blind Side) - Poster / Capa / Cartaz

Trailer:



5 comentários:

  1. Lembro de quando lançaram esse filme, foi um sucesso total, mas nunca assisti, filmes dramáticos demais não me atraem muito, mas fiquei com vontade agora só pra ver a Sandra em um papel incomum rsrs

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gata só uma dica pra você; tira essa confirmação de caractere, é chato demais, quase desisto de comentar por causa deles

    ResponderExcluir
  3. Juro que pensei já ter tirado, mas muito obrigada por ter avisado!
    Agora você já pode comentar sem essa coisa chata que é ter que confirmar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse filme virou um dos meus favoritos todas as vezes que eu assisto (que não foram poucas acho que ja vi umas 7 vezes) eu mi emociono e desabo a chorar não consigo segurar é muito lindo e sempre mi faz pensar muito *--*

    ResponderExcluir
  5. Vi esse filme em uma aula de sociologia e nunca me esqueci dele,a sala inteirinha chorou ate o professor :c
    É uma ótima lição pra vida...

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram