15 de abr de 2014

Playlist - Anjos

Olá,
   a playlist de hoje é mais uma vez temática e o tema de hoje é livros sobre anjos. Então, a grande verdade é que algumas meninas gostam de vampiros, outras de lobisomens, mas eu amo mesmo os anjos e por isso as musicas de hoje são as que me lembram livros com esse tema ou que falem sobre esses seres, musicas que combinariam perfeitamente com um bom livro sobre anjos, nefilins, arcanjos e outros.

 

As musicas são, em sua maioria, góticas ou gêneros parecidos já que, na minha opinião são as que mais lembram os anjos e muitas dessas musicas falam ou mencionam anjos.

Músicas:

Evanescence - Angel of mine
We are The Fallen - Sleep Well, My angel
Apocalyptica - Not Strong Enough
Evanescence - Imaginary
Within Temptation - Frozen
Within Temptation - Lost
Within Temptation - Paradise (What about us?) ft. Tarja
We are The Fallen - Through Hell


Livros com o tema:


Lidos:

Série Hush Hush:
Sussurro Crescendo  Silêncio Finale

Série Filhos do pecado:
  Nova Ordem

Série O destino de Daenerys:
O Destino de Daenerys

Quero ler:

Insônia Anjos Caídos O Vale dos Anjos


Nos acompanhe:




5 comentários:

  1. Eu dificilmente leio livros de anjos, se é que já li algum, é igual você disse a maioria das meninas amam vampiros, lobisomens etc, eu só li livros em que tinha vampiros ou imortais, e gosto muito, no entanto, não escolho um livro por essa razão.
    Das músicas da sua playlist de anjos, só escutei as da Evanescence, mas faz um tempão kkkk Enfim, gostei muito desse post, como dos outros que venho vendo no seu blog, são diferentes e criativos, bem bacana mesmo.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Hush Hush como eu ti amoooo <3
    Ja li vários livro sobre anjos adorei a playlist *--* <3
    Queria saber o que vc achou da serie Filhos do pecado???? si vc leu e claro...
    Gostei da capa isso mi chamou atenção
    <3 Amo livro que tem anjos, vampiros, lobisomens e outros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle, eu li a série sim e é ótima. O ruim é que a série não foi terminada então nunca vamos saber o fim.

      Excluir
    2. Olá, Mirella, boa tarde!
      Quero convidá-la conhecer um pouco mais da série na página do facebook:
      https://www.facebook.com/sfdpecado/
      Estamos com incrível promoção dos livros.
      Até mais,

      Excluir
  3. A unica serie que eu li sobre anjos foi "Fallen" :s,sou daquelas que prefere os vampiros( '--' ).
    Tirando a Apocalyptica, eu já conheço as outras bandas...
    A musica Iris do Go Go Dolls (tava na trilha do filme Cidade dos Anjos ) é muito linda, apesar de ser bem lentinha, e a tradução é muito fofa.

    ResponderExcluir