1 de abr de 2014

Playlist Covers

Olá,
   eu sou o tipo de pessoa que adora um bom cover, amo encontrar uma versão diferente de uma musica que gosto muito e é por isso que o nossa trilha sonora de hoje é composta por bons músicos, ótimas musicas e suas novas versões, mas preparem-se porque são muitas versões.



Pra começar vamos de Valerie da banda The Zutons, antes de falar qualquer coisa preciso confessar que conheci a musica por Amy Winehouse que cantava a musica e, se me permitem dizer, fez uma versão melhor, mas a musica não tem cover apenas da Amy, a musica também já foi cantada por Bruno Mars e (por que não dizer?) como várias outras musicas pelo elenco de Glee.

The Zutons

Amy Winehouse

Bruno Mars

Glee

A próxima musica é Heroes de David Bowie, a musica que foi trilha sonora de As vantagens de ser invisível já foi cantada pelas bandas Bon Jovi e The Wallflowers.

David Bowie

Bon Jovi

The Wallflowers

A próxima situação é aquela em que apesar da versão original até ser boa você via preferir a segunda, a musica Fire and Rain de James Taylor fica muito diferente na versão de Birdy.

James Taylor

Birdy

E finalmente chagamos a banda com mais covers, The Beatles é uma banda ótima, mas até mesmo eu que sou fã admito que os covers são muito bons e ás vezes conseguem superar a música original, como não poderia escolher só uma musica vou colocar apenas alguns covers de diferentes musicas.

Don't Let Me Down - John Mayer e Keith Urban

Bon Jovi - Let it Be

Running Wild - Revolution

Então, é isso. Sei que ficou bem grande e tem muitos vídeos, mas são todos ótimos, espero que se divirtam e que encontrem alguma musica para amar.




3 comentários:

  1. Eu adoro covers, as vezes acho algumas versões melhores que as originais, haha.
    Adorei a versão de Don't Let Me Down do John Mayer e Keith Urban. John é puro amor <3
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei.... principalmente Glee <3
    Como eu amo Glee ansiosa logo para os lançamentos finais da 5 temporada #final que triste :'(
    Os outros covers ficou bem legal :D

    ResponderExcluir
  3. Conhecia algumas musicas e outras não estou apaixonada pela Birdy e pelo James Taylor(que eu não conhecia).
    Cada musica,uma melhor que a outra nessa lista *-*

    ResponderExcluir