8 de abr de 2014

Playlist - Imagine Dragons

Olá,
  o assunto do último fim de semana foi o Lollapalooza e com ele os artistas que se apresentaram, claro que o mais comentado foi Imagine Dragons, mas não se pode deixar de lado Soundgarden, Arcade Fire e Muse que também foram ótimos. Então depois da introdução vamos ao assunto principal, hoje é dia de musica no blog e já que Imagine Dragons foi, merecidamente, eleito o melhor show a playlist de hoje é sobre eles. Ok, várias pessoas já fizeram e todos já conhecem a banda, mas a playlist será feita com as minhas musica preferidas e espero que  as de vocês também estejam aqui.



On Top Of The World

Demons

Fallen

Radioactive

Amsterdam

It's Time

Monster

E então, gostaram? Respondam nos comentários. Espero que entre as que eu considero as melhores encontrem as suas melhores.


Nos acompanhe:



2 comentários:

  1. So musica boa nessa playlist eu gostei muito de algumas que não conhecia *--*
    Gosto muito de playlist em blog sempre tem musicas que nao conheço super boa :)

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia Imagine Dragons (ahh, isso é meio obvio), a minha musica preferida deles é Demons (na minha opinião a melhor musica de tipo,todas), então eu já sabia (esperava ) que ela entraria nessa lista.
    Gosto da Lorde que também veio para o Lollapalooza *-*

    ResponderExcluir